• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Gibis Disney - Ed. Abril

Smaug

Cacho
A Editora Abril esta lançando em Setembro 4 novos gibis para a coleção do gibis Disney, que tem gibis tradicionais como Pato Donald, Mickey, Tio patinhas, Zé Carioca e outros almanaques e edições.

Os novos gibis WD serão:

1 - Pateta
2 - Peninha
3 - Margarida
4 - Minnie

Eles estão custando R$ 1.00 e tem 16 páginas. Eu já comprei o pateta para garantir uma edição rara no futuro :mrgreen:
 
Com certeza vou comprar ou o Pateta ou o Peninha (sim, eu gosto dele!).

Um real não dá pra desperdiçar não! Será um ótimo prólogo pra Carl Barks!


PS. Puxa, como eu queria que abaixassem o preço do Tio Patinhas..... :osigh:
PPS. Parece que a alguns anos atrás tinha um gibi da Margarida, não tinha?
 
Verdade, tinha anos atrás o gibi da Margarida, foi até mais ou menos o numero 300 e depois acabou. Gibi da Minnie tambem tinha, mas não foi tão famoso.

E sobre o Tio Patinhas, é realmente muito caro, as vezes eles aumentam sem dar satisfação, do que em outras edições quando eles falavam o porque...

Eu não compro mais gibis, estava parado desde os do Carl Barks, só agora comprei o Pateta, pois será um tanto quanto raro no futuro ter uma edição numero 1 :mrgreen:
 
Comprei o Peninha hoje. :mrgreen:

A primeira história foi a melhor! Caraca, o final é o oposto do que Ele (adivinha quem) esperava ser.....

Recomendo. É só um real!

(mas o formato foi um poquinho ruinzinho, mas acho que era pra economizar)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo