• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novos Filmes do Cinema Hobbit

Hobbtrix
Hobbtrix Reloaded
Hobbtrix Revolutions

Ia ser legal "hobbtrix", imagina soh o frodo com duas MP5 nas mãos atirando e aquele slow-motion das balas indo bem devagar.
Ou então o Sam dando um chute no ar e a camera parando e fazendo a tela rodar!!!!!!!
Ia ser maneiro eu ainda teria um monte de ideas(tipo o sauron como agente smith)!!!
Falou pessoal...
 
Hobbtrix
Hobbtrix Reloaded
Hobbtrix Revolutions

ia ficar muuuuito fofo!!! imagina soh o sam, Merry, Pippin vestidos de terno preto
e oculos escuros!!!!!ia dar vontade de apertar!!!!! :grinlove: :grinlove:
Xuxa e os Hobbits
Coitadinhos deles.....
Seria mais apropriado "Xuxa e os Orcs"
"Corra que os orcs vem aí"
"O Apanhador de Hobbits"

Devia ter tb alguma coisa com elfos...
"Elfo Negro em Perigo"
"Estrada para Mordor"
 
Eu não resisto, fico escrevendo demais, não dá pra agüentar!
Eu tb pensei como a Eli, com algumas diferenças:
Cavaleiro Negro em Perigo
Estrada para Bolsão
Lothlórien - Floresta Proibida
As Pontes do Brandevin
Desconstruindo Mordor
Orcs S.A.
 
Heheheheheh bem legal... :lol: :lol:

Mas a melhor é sem duvida alguma 'O Hobbit de Notre-Dame' eu ao ver este titulo comecei a imaginar um Hobbit como o Corcunda de Notre-Dame, imagine... :lol: :lol: :lol:
 
Mas a melhor é sem duvida alguma 'O Hobbit de Notre-Dame' eu ao ver este titulo comecei a imaginar um Hobbit como o Corcunda de Notre-Dame, imagine...
Iria ser um hobbit totalmente defeituoso! :lol:
 
Alguém jah viu Cara Cadê Meu Carro?
intaum
Hobbit, Cade Meu Carro?
ou
Cara, Cade Meu Hobbit?
....
Alguns Outros FIlmes:

Legalmente Hobbit (Legalmente Loira)
Legalmente Hobbit 2
Que Hobbit é essa? (Que Mulher é essa?)
Dr. Hobbitle (Dr. Dollitle)
Hobbitass (Jackass)
Jurassic Hobbit

Tou pensando em mais aqi
 
hobbits e mais hobbits

Devia ter tb alguma coisa com elfos...
"Elfo Negro em Perigo"

bem, o Orlando Bloom que faz o elfo Legolas no SdA faz um carinha no Falcão Negro em Perigo, alguma cincidência ? he he

---------

Imagina um Hobbit Park ? he he, vários Hobbits num park, loco.... :lol:

-------
Ou então um Hobbit Matrix, Elrond - Smith (Hugo Weaving), imaginem uma mistura de Elrond com Smith, ha ha....

err... :eh:
--------
"Passei pelo teste, vou diminuir e vou para o oeste..."

8-)
 
Corra que o Hobbit vem ai 8O A sociedade dos poetas Hobbits:mrgreen: The Hobbit Gladietor:o?: Hobbit Pop Star:eek: Star Wars-O retorno do Hobbit Jedi:lol: Lições de vida de um Hobbit :roll: Canguru Hobbit:tsc: Star Wars- O Imperio Hobbit contra ataca :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo