• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

novos depoimentos sobre RdR....o filme dura só 3 horas!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
Direto do Omelete:

O retorno do Rei: Novos depoimentos
Por Érico Borgo
2/9/2003

A nova edição da revista Empire chegou às bancas britânicas trazendo um extenso artigo com Peter Jackson sobre O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei.

O diretor já havia revelado muito do que comentou para a Empire para o USA Today, mas desta vez pareceu ainda mais confiante: "Enfrentamos dois filmes e seis horas de exposição. Agora, teremos três horas de exposição que farão tudo valer a pena", disse.

"Recentemente percebi que o terceiro filme é a razão de termos feito os dois primeiros. Queríamos chegar aqui, terminá-lo. Além disso, quando o filme três estiver pronto, teremos um filme com nove horas de duração", completou.

Além de Jackson, outros integrantes da equipe de produção também falaram sobre o filme. Richard Taylor, o supervisor de efeitos especiais da Weta Digital, alardeou a batalha dos campos de Pellenor: "Se a batalha do Abismo de Helm era um confronto épico como o cinema nunca tinha visto antes, a batalha de Minas Tirith é dez vezes maior. No caso de Helm, eram 10 mil orcs contra 150 elfos e humanos. No novo confronto serão 200 mil orcs contra uma cidade inteira. Os números estão subindo", comentou.

Quem também ficou impressionada com um das cenas do filme foi a roteirista Philippa Boyens. "Eu assisti ao espetáculo da cavalgada dos Rohirrim [os cavaleiros de Rohan]… eram 6 mil cavaleiros em direção à câmera. O chão tremia, suas espadas desembainhadas. Foi incrível!"

Lembre-se que o DVD de As duas torres mostra o planejamento do cerco à Minas Tirith, com algumas cenas da batalha, e as cenas de bastidores da cavalgada dos Rohirrim, quando um enorme grupo de cavaleiros passa pela câmera e um emocionado assistente de direção exclama "aí vai um pedaço da história do cinema".

O Senhor dos Anéis: O retorno do Rei estréia no Brasil dia 25 de dezembro.


Pelo visto quem tinha esperanças que o filme duraria mais que 3 horas, como eu, quebrou a cara......

Imaginem a Edição Especial em DVD.....vai ter mais de 1 hora de cenas cortadas...com certeza!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo