• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Xbox

Novo Xbox será menor, diz Microsoft; lançamento deve acontecer em 2006

11/01/2004 - 10h57


O novo responsável pela divisão japonesa do Xbox na Microsoft, Yoshihiro Maruyama, revelou alguns detalhes do sucessor do aparelho à revista especializada Famitsu.

Entre as revelações, Maruyama confessa que a empresa está se esforçando para criar um gabinete reduzido: "Em termos de hardware, recebemos muitos pedidos por um console menor". Ele também contradiz relatos anteriores de que a Microsoft chegaria ao mercado antes da Sony, apontando 2006 como a data provável da chegada do aparelho ao Japão. "Se lançaremos o sucessor do Xbox antes do do PlayStation 2 precisa ser decidido cuidadosamente".

Maruyama também ressalta que, diferente do mercado americano, o japonês não pode depender tanto das vendas de jogos de esportes, precisando de mais títulos inovadores espalhados pelo ano inteiro.

xboxc.gif
 
No Japão vai ser dificil eles conseguirem mto sucesso......
Tem q conseguir mais exclusividades d RPGs nos moldes japoneses e mais apoio das softs japonesas mesmo......Bandai q vende bem por lá, mesmo a maioria dos jogos naum sendo bons......

Mas diminuir o console pode ser util tb......
 
Se fizerem um X-box menor talvez até possamos jogar direito... :mrgreen: Mas 2006 ainda tá longe.
 
O tamanho do X-Box normal naum influi em nada na jogabilidade dele, impedindo jogadores sem habilidade de jogar direito nele :mrgreen:

Pelo menos a Microsoft se ligou nos diversos comentarios e criticas ao tamanhinho do console dela, e vai diminuir ele (imagina se ela leva isso realmente a sério e faz um console menor que o GBA :? )... mas o real problema do X-Box naum eh o tamanho, eh a falta de jogos.
 
Kyo disse:
O tamanho do X-Box normal naum influi em nada na jogabilidade dele, impedindo jogadores sem habilidade de jogar direito nele :mrgreen:

Pelo menos a Microsoft se ligou nos diversos comentarios e criticas ao tamanhinho do console dela, e vai diminuir ele (imagina se ela leva isso realmente a sério e faz um console menor que o GBA :? )... mas o real problema do X-Box naum eh o tamanho, eh a falta de jogos.


Pare de fingir de bobo Kyo... (será que ele tá fingindo mesmo? :? :mrgreen: ) Você sabe que eu falei sobre o "pequeno" controle do X-box.
 
Não observei o uso da palavra controle em nenhum lugar do post citado por mim :aham:
 
Eles tão fazendo mta coisa pra agradar a população japonesa......
Mas naum fazem o q realmente faria diferença.....
É impossivel q os mestres em marketing e estrategia d vendas da Microsoft sejam menos inteligentes q qlq gamer do mundo......

Ou eles investem em jogos e softs japas exclusivos......ou desistem do japão e se concentram mesmo no ocidente onde eles tão indo bem......


Esse tipo d declaração deve ser pra dizer q naum conseguiram fazer nada melhor e mais significativo pra sua estrategia original......
 
Kyo disse:
Não observei o uso da palavra controle em nenhum lugar do post citado por mim :aham:


É bobo mesmo... :|


O X-box é gigante, mas o que atrapalharia na jogabilidade dele é o controle, justamente por ser grande. Uma pessoa com inteligência, que conhecesse o console (não que você não o conheça), que estivesse com boa vontade e que não quisesse ficar me enchendo o saco entenderia de primeira.

:mrgreen:
 
o controle eles já corrigiram pros japs.....

e d qlq maneira.....naum creio q ele tinha planos d ficar com AKELE controle por todo o tempo d vida do XBox.....
seria insano demais......
 
A versão americana do x-box tambem jah estah vindo acompanhada desse novo controle, pelo que eu saiba...

E onering, ultimamente estou tão entediado que ateh encher seu saco está perdendo a graça...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo