• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Novo Xbox e PS4 serão mostrados na E3 2012

Turgon

Mugiwara no Ichimi
A E3 2012 promete surpresas para os fãs da Microsoft e da Sony. De acordo com o site MCV, ambas as empresas vão mostrar seus novos consoles na edição deste ano do evento, que acontece de 5 a 7 de junho em Los Angeles, nos EUA.

Essa não é a primeira vez que os dois consoles são mencionados como grandes anúncios de 2012: em novembro do ano passado, a revista britânica Edge informou que alguns estúdios já tinham em mãos os kits de desenvolvimento para essas plataformas, e que ambos os videogames chegariam às lojas ainda neste ano.

Caso a informação do site MCV se concretize, será a primeira vez na história do evento que três novos consoles serão postos lado a lado para serem experimentados e comparados lado a lado. Vale lembrar que o Wii U foi revelado no ano passado, mas pouco foi mostrado na ocasião.

Mesmo que os consoles sejam mostrados durante a E3 2012 isso não quer dizer necessariamente que estes consoles chegarão ao mercado ainda neste ano. Um bom exemplo disso foi o Wii U, que foi revelado no evento do ano passado e que tem previsão de chegar às lojas no final de 2012.

Entre pistas e palpites

Antes de aparecerem informações sobre a revelação e o lançamento dos consoles da nova geração da Sony e da Microsoft em 2012, muitos sites já davam pistas sobre o futuro dos videogames.

Pelo lado da Microsoft uma das primeiras informações veio do site GameSpot, que informou, em março do ano passado, que a criadora da família Xbox estava procurando engenheiros para trabalhar no seu próximo console.

Já pelo lado da Sony, muitos ficaram contentes ao ver um vídeo divulgado em junho de 2010, às vésperas da E3, mostrando virais do suposto PlayStation 4. Entretanto, era apenas um trabalho de Han West, estudante de uma escola de artes em Singapura.

Fonte: UOL
Nova geração de jogo?

A verdade é que estou muito afim de conferir esses novos consoles.
 
Eu espero que demorem muito para lançarem. Acabei de comprar meu XBOX e não quero ver ele jogado num canto por ser obsoleto.
 
Isso mata as declarações da Sony no lançamento do PS3 que seria um videogame para durar 10 anos e da MS que disse que o Kinect iria dobrar a vida do console.
 
Pelo visto alguns jogos novos estão precisando de mais processador. Apesar que haviam melhorado quanto ao fato do vídeo game esquentar rapidamente, não?

E eu li que eles querem melhorar o sistema de captura nesses novos consoles. Dar uma melhorada no kinect e no do play.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo