1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Novo Xbox e PS4 serão mostrados na E3 2012

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Turgon, 6 Jan 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Nova geração de jogo?

A verdade é que estou muito afim de conferir esses novos consoles.

2. Thorin Escudo de Carvalho

Thorin Escudo de Carvalho Part-time Ninja

XBOX 720 vai ter o mesmo Gráfico! :sacou:

Não consegui pensar numa piada melhor...:lol:

Última edição: 6 Jan 2012
    • LOL LOL x 1
  3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Eu espero que demorem muito para lançarem. Acabei de comprar meu XBOX e não quero ver ele jogado num canto por ser obsoleto.

• Gostei! Gostei! x 1
  4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Isso mata as declarações da Sony no lançamento do PS3 que seria um videogame para durar 10 anos e da MS que disse que o Kinect iria dobrar a vida do console.

5. Turgon

Turgon 孫 悟空

Pelo visto alguns jogos novos estão precisando de mais processador. Apesar que haviam melhorado quanto ao fato do vídeo game esquentar rapidamente, não?

E eu li que eles querem melhorar o sistema de captura nesses novos consoles. Dar uma melhorada no kinect e no do play.

6. Gui.

Gui. Usuário

Isso é rumor, a Sony já declarou que não vai mostrar.

7. Eriadan

Eriadan Bears. Beets. Battlestar Galactica. Usuário Premium

E eu acabei de comprar meu PS3. :lol:

8. Turgon

Turgon 孫 悟空

Calma que ainda vão lançar muitos jogos para o PS3 e Xbox 360. :lol:

Compartilhar