• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Windows Longhorn

como será esse FS?

Na verdade não se trata de um sistema de arquivos; e sim um conjunto de formas de armazenamento de metadados para agilizar pesquisas e agrupar arquivos em diretórios lógicos. (WinFS)

Tudo pra q o disco funcione como uma espécie de servidor de banco de dados. As entradas lógicas dos arquivos ficam armazenadas como entradas em um banco de dados relacional, para facilitar a busca e proporcionar um acesso mais rápido.

Até agora, aplicando isso, o sistema fica bem mais lento.

Parece q o Longhorn vai ser lançado sem esse WinFS, q deve aparecer só depois em uma versão servidor do Longhorn ou, talvez, como um adicional.
 
Sinceramente, cá pra nós...

Vocês REALMENTE acham o XP bom, confiável?

Quem conheço só reclama da tranqueira. E agora se vc quiser atualizações livres no Windows Update pro seu windows xp ele tem que ser original (preço R$ 1.070,00).

NUNCA tive problema com o 2000. O Windows 2000 bem atualizado e com as ferramentas certas de segurança fica show.
 
.: Tulkas Astaldo :. disse:
E agora se vc quiser atualizações livres no Windows Update pro seu windows xp ele tem que ser original (preço R$ 1.070,00).

Quer dizer que se o meu XP não é original as atualizações dele são restritas? E esse tanto de bagaça que a "central de segurança" do windows (que nome podre) me manda baixar e instalar?
 
Drizzet disse:
Quer dizer que se o meu XP não é original as atualizações dele são restritas?

Se o seu Windows não é original, você não deveria nem o estar usando. :nope: :nope: Muito menos se queixando.

E muito menos ainda postando isso no fórum
 
Cild, acho q vc tá escrevendo coisas aí que imaginou, ou que achou estarem implícitas no meu post.
Eu não afirmei que ele é pirata, eu supus que fosse... Não vamos entrar no mérito da pirataria.
E não estou me queixando, estou perguntando se as atualizações são restritas, pois não parece que eu instalei menos coisa que um usuário de original instalaria. Mta atualização automática.
 
Drizzet disse:
Eu não afirmei que ele é pirata, eu supus que fosse... Não vamos entrar no mérito da pirataria.
E não estou me queixando, estou perguntando se as atualizações são restritas, pois não parece que eu instalei menos coisa que um usuário de original instalaria. Mta atualização automática.

Eu também supus. A frase começa com "se", ou seja, é uma hipótese. :mrgreen:
 
Cildraemoth disse:
Drizzet disse:
Eu não afirmei que ele é pirata, eu supus que fosse... Não vamos entrar no mérito da pirataria.
E não estou me queixando, estou perguntando se as atualizações são restritas, pois não parece que eu instalei menos coisa que um usuário de original instalaria. Mta atualização automática.

Eu também supus. A frase começa com "se", ou seja, é uma hipótese. :mrgreen:

Então nós nos entendemos :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo