• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Windows Longhorn

:eek:

E até onde eu to por dentro, ele nao será Windows. O SO vai se chamar apenas Longhorn :obiggraz:
 
Nem eu recomendo... mas se a pessoa tem ânsia pra ver, faça-o (e olha que tem gente que é chegada num temazinho)...
Eu já instalei, quando lançado, enjoei e retirei com a restauração do sistema...

:mrgreen:
 
Bom, fabricante por fabricante, nem na Microsoft eu confio...
Mas quanto à esse patch, não recomendo instalar, porque esses patchs gráficos dão muito trabalho e podem ter coisas removíveis só com uma formatação. Eu já usei um tal de Window Blinds, no meu 2000, e é uma b%$#@!!!
 
Sim, esse em questão precisa de uns 512Mb pra não atrapalhar o desempenho do restante do sistema...
E em cada PC ele atua de um jeito, em uns funciona bonitão (o que aconteceu comigo) e em outros prejudica um pouco a estabilidade do SO....
Pra retirar é só rodar o instalador, que aparece a opção para remover, ou restaurar o sistema...
 
Windows Blinds realmente era o cúmulo!!

Po gente, mas o Windows Longhorn terá coisas muito boas e inovadoras. Um novo conceito em sistemas de arquivos vem por aí ...

Realmente agora, acho q a Microsoft se supera. Aliás, só agora, a Micro$oft têm lançado coisas boas ... (tecnologia DotNet, Windows XP, etc ... ), o que dá lugar a diversas porcarias ultrapassadas (como o Windows98 e 2000, ASP, VB, Outlook, MSn.. ). :evil: :evil: :evil: :evil:

Particularmente, estou ancioso pelo Longhorn!! :roll:
 
Bom, provavelmente terá aquela bagacinha de busca no desktop, estilo Google Desktop, super funcional... Porque a busca atual do windows... :? pfff...
Eu vi umas notícias sobre um instant messenger que funcionaria em várias redes (msn, icq, aim) feito pela MS em parceria de outras empresas... Não teria lugar melhor pra colocar esse do que no Longhorn...
Quando começaram a pipocar infos sobre o LH, já a algum tempo atrás, li que ele teria um ambiente grafico vetorial, provavelmente no formato SVG... Mas depois não vi mais nada, o que pode ter sido apenas um boato...
Tem também o IE7, que dizem que virá no LH... Eu imagino que a MS não é burra e vai dar um belo power-up nesse navegador...

Também espero ansioso o Chifrudo... :roll:
 
É sim, o IE 7 vai vir com o Chifrão. Mas ele vai ter que ser muito bom pra mim trocar o Firefox por ele. ;)
O Longhorn vai vir numa versão só vcs viram? Não vai ter versão "Home", "Pro" e etc.
Mas ja não tem um alpha ou beta dele pra download?
Dizem também que a Ms está trabalhando num firewall baseado em Linux. (não sei se é verdade)
E aquele Avalon? Vai ser o concorrente do Flash!?
 
que eu saiba o longhorn vai ter suporte para arquivos e programas binarios, assim com os sistemas baseado em UNIX (linux, bsd, solaris...)
agora, firewall da ms tem muuuuuuuuuuuuuuito o que melhorar.
 
O Mac tb não trabalha com arquivos binários?
Se for (e eu não estiver viajando), aposto que será a melhor "desculpa" pra MS...
Seria melhor falar que é "uma integração maior com a parceira Apple" do que admitir a existência do linux...
 
Porque a busca atual do windows... pfff...

Acho q os problemas de busca estão mais por causa do tamanho dos novos discos. Achar arquivo em discos de 80GB ou 120GB ... !!!!!!

Esse é um ponto onde novas tecnologias devem ser adotadas ... :obiggraz:
 
DW disse:
Mas ja não tem um alpha ou beta dele pra download?
E aquele Avalon? Vai ser o concorrente do Flash!?
Teve a versão pra beta-testers...
Eu creio que o Avalon será mais voltado pro sistema do que pra web... A promessa é que ele faça de tudo com gráficos (inclusive 3D), com o adicional de ser veloz...
Um vídeo com a bagacinha funcionando...

Varathar disse:
Acho q os problemas de busca estão mais por causa do tamanho dos novos discos. Achar arquivo em discos de 80GB ou 120GB ... !!!!!!
Isso é verdade...
O lance das buscas "web-based", teoricamente é uma idéia bem simples... Só preparar um index com a localização dos arquivos... :roll: Ah, se eu tivesse pensado nisso antes...

Ah, e alguém pode me dizer pra que um relógio analógico desse tamanho no desktop? :lol:
21008729-2-440-SS1.gif
 
O lance das buscas "web-based", teoricamente é uma idéia bem simples... Só preparar um index com a localização dos arquivos... Ah, se eu tivesse pensado nisso antes...

Será q vão usar algo parecido no Lonhorn???
 
Bom, lançaram o MSN Search Desktop a pouco tempo...
Quando saiu o XP, a MS enfiou aquele MSN Explorer ( :gotinha: ) no sistema... Não duvido que façam o mesmo com o sistema de buscas...
 
bem, confiável nao pode ser, já que é beta. mas, sinceramente, eu nao aplicaria a palavra "confiável" como um atributo do longhorn mesmo depois de lançado (mesmo depois de se lançar o longhorn SP10, hehehe). tenho boas razoes para acreditar nisso :)

TT1 disse:
E ele nao tem como ser testado. Ele sequer foi lançado. :|
mas nao tem a versao beta? que foi feita para ser testada.. (tanto é que quem testa elas é chamado de beta testers.. :) )

Varathar disse:
Po gente, mas o Windows Longhorn terá coisas muito boas e inovadoras. Um novo conceito em sistemas de arquivos vem por aí ...
como será esse FS?

pra mim era muito melhor a microsoft pegar um FS já consagrado (como o ext3 ou o reiserfs) e implementar ele no windows. na verdade, acho que não seria muito pegar algum FS disponibilizado com uma licensa como a do BSD e colocar no windows uma modificação disso (ia ter que mudar muita coisa, já que a implementação seria pra outro sistema operacional, mas vale a pena..). isso nao é muito fantasioso, a microsoft ja fez isso, a pilha tcp/ip do windows xp foi copiada do freebsd :P

mas fazer isso seria fazer algum esforço para implementar uma compatibilidade com o linux, o que seria imperdoável para a política anti-linux da microsoft. :(

Úvatar disse:
O Mac tb não trabalha com arquivos binários?
mas o mac os x é um unix :P
 
FS com journaling

EXT3 já tem a tempos....


leoric, BETA test só tem os beta testers que são as grandes desenvolvedoras de appz para ele.
POREM, dizem que a ORACLE, SYMANTEC, ORACLE, e N outras não vão fazer seus appz para longhorn
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo