1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo Website

Tópico em 'Idiomas Tolkienianos' iniciado por Mithnar, 30 Abr 2003.

1. Mithnar

Mithnar Usuário

Estou inaugurando meu novo website sobre Tengwar. É um trabalho sério de tradução e produção, e é provável que até os mais entendidos gostem (mesmo que eu só tenha colocado o necessário para se saber ler e escrever). Dêem uma olhada:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Obrigado!

Mithnar Ainurnessa

2. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

:clap:

ótima iniciativa, e muito bom site... vai pro favoritos... posta o link e comentários lá no LULAF

3. Mithnar

Mithnar Usuário

Donde que é pra postar? *leigo*

4. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

5. Varnion

Varnion Usuário

parece ser massa o site (pela entrada) pena q naum tehu plugin pra abri-la... :( vo procura esse plugin depois volto pro site.. jah tah no meu bookmark...

Compartilhar