• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo volume de One Piece é o mangá mais vendido desde 2008

Turgon

ワンピース


O site Oricon divulgou que o volume #57 do mangá de One Piece, vendeu do dia 4 de março (data de seu lançamento) até o dia 09 de maio, 2.282 milhões de cópias. Isso coloca a obra de Eiichiro Oda na primeira posição dos mais vendidos desde que o Oricon começou a publicar seu ranking em 2008. Curiosamente quem ostentava o recorde anterior era o volume #53 de One Piece com 2.280 milhões de cópias após 61 semanas.

A editora Shueisha publicou 3 milhões de cópias do volume 57 em sua primeira leva de impressões, fazendo dela a maior já feita para um livro na história do Japão, ultrapassando 2,9 milhões de cópias da criação da escritora britânica J.K. Rowling, “Harry Potter e a Ordem da Fenix”, o quinto livro da saga.

O volume 57 vendeu 1,69 milhões apenas na primeira semana de sua publicação, e na segunda semana, também se tornou o mangá que vendeu mais rápido 2 milhões de cópias na lista do Oricon.

Fonte: ANMTV
-------------------------------------------------

Acho que nem preciso comentar que esse anime/mangá é super recomendado por mim. :mrgreen:

Faltam menos de 10 episódios para eu chegar nos atuais. :pula:
 

Valinor 2020

Total arrecadado
R$1.495,00
Meta
R$4.800,00
Termina em:
Topo