1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo volume de One Piece é o mangá mais vendido desde 2008

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 13 Mai 2010.

  1. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    O site Oricon divulgou que o volume #57 do mangá de One Piece, vendeu do dia 4 de março (data de seu lançamento) até o dia 09 de maio, 2.282 milhões de cópias. Isso coloca a obra de Eiichiro Oda na primeira posição dos mais vendidos desde que o Oricon começou a publicar seu ranking em 2008. Curiosamente quem ostentava o recorde anterior era o volume #53 de One Piece com 2.280 milhões de cópias após 61 semanas.

    A editora Shueisha publicou 3 milhões de cópias do volume 57 em sua primeira leva de impressões, fazendo dela a maior já feita para um livro na história do Japão, ultrapassando 2,9 milhões de cópias da criação da escritora britânica J.K. Rowling, “Harry Potter e a Ordem da Fenix”, o quinto livro da saga.

    O volume 57 vendeu 1,69 milhões apenas na primeira semana de sua publicação, e na segunda semana, também se tornou o mangá que vendeu mais rápido 2 milhões de cópias na lista do Oricon.

    Fonte: ANMTV
    -------------------------------------------------

    Acho que nem preciso comentar que esse anime/mangá é super recomendado por mim. :mrgreen:

    Faltam menos de 10 episódios para eu chegar nos atuais. :pula:
     

Compartilhar