• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo vídeo 'Os sons da Terra Média'

Gildor

Usuário
O site oficial do 'As Duas Torres' acaba de ser atualizado com mais um de seus famosos mini-documentários feitos para a internet, que serão reunidos no ano que vem para compor os extras do DVD do filme.

(continua)
 
Ué, não tô conseguindo ver... vou no site o ficial e clico no link "New Video on Designing the Sounds of Middle-Earth", mas aí eu sou levado até uma página onde tem vários documentarios, exeto esse aí!! :?
 
Ah, é verdade... é que eu não estava usando o Internet Explorer, mas um outro bowser que impede que essas "janelinhas" abram... Mas já tô downloadando agora. :D
 
Nossa q loko!!!!!!!!Mstro cenas do pantano dos mortos 8O 8O 8O!!
Ta mto da hora!!!!!!!!!!!!

E dos sons, haha mot legal! gravar no cemiterio :lol: :lol:
Mto legal esse video!!!
 
Cara! Show de bola! Mais uma demonstração da dedicação dos caras para fazer um grande filme!!

Aquele lance de gravar o som do povo no estádio para fazer o som da tropa Uruk-hai foi o máximo!

Engraçada aquela história da equipe que filmava no cemitério!! Já pensou se eles não avisassem à polícia: quem ouvisse os gritos acharia que houve um assassinato ou que alguma alma penada resolveu dar uma voltinha. :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo