• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo vídeo no site oficial

Naracz

Usuário
No site oficial dos filmes de SDA está no ar um vídeo bônus do DVD estendido de RdR sobre a música "The Steward of Gondor", cujo trecho "Pippin´s Song" é cantado pelo ator Billy Boyd. No vídeo há comentários do próprio ator, de Perter Jackson, Philippa Boyens e do ator John Noble.

Vale a pena assistir... :D

Baixe o vídeo clicando aqui (4,35MB).
 
No livro Pippin não canta para Denethor, mas Pippin's Song mostrou ser o tipo de alteração bem realizada. Uma das cenas mais marcantes do filme, devido ao seu poder de comoção (pelo menos eu senti isso). Típica cena onde você sente um apertão na garganta e os olhos querendo lacrimejar (isso se não lacrimejarem né).
 
Bem! no final ele a cantar... :roll: Me deu vontade de rir! Ele não canta nada mal! mesmo nada nada.... Mas eu esperava que ele cantasse como no cd enquanto tava a gravar a cena 8O Tá muito bom!
 
Ache super legal esse novo video!
A voz do Pippin está muito bonita alí (nao só ali é claro)
realmente muito bom!!! :mrgreen:
 
Realemnte.... Tenho que concordar que o cara canta muito bem......
Mas se naum em enagno, essa letar existe no livro......
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo