1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo vídeo do jogo The Battle for Middle-earth

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Passolargo, 1 Jul 2004.

1. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Está disponível no
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    dos filmes, mais um vídeo do jogo lançado pela EA Games; The Lord of the Rings, The Battle for Middle-earth.

O vídeo,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    mostra em especial, como algumas estratégias são importantes para se derrotar o inimigo.
    Destaque para o balrog que está perfeito!

Fonte:

2. sidark

sidark Usuário

Me desculpe mas acho que esse é o mesmo video do artigo enviado dia 26 de junho pelo Pandatur, hein ?

Mas valeu !!

3. Pandatur

Pandatur Usuário

Exato, Sidark. Acabei de baixar o vídeo e vi que trata-se do "Inside the Battle 3: Middle-Earth A.I.", noticiado
    .
    O link do Passolargo (proveniente do site oficial dos filmes) possui uma resolução menor, o que é melhor para quem possui conexão discada.

4. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Poxa, desculpem pela repetição, pessoal. Eu podia jurar que não tinha visto essa notícia.
    Falha minha. :oops:

Compartilhar