• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo vídeo do jogo The Battle for Middle-earth

Passolargo

Your face warped in pain...
Está disponível no Site Oficial dos filmes, mais um vídeo do jogo lançado pela EA Games; The Lord of the Rings, The Battle for Middle-earth.

O vídeo, Go Inside The Battle mostra em especial, como algumas estratégias são importantes para se derrotar o inimigo.
Destaque para o balrog que está perfeito!

Fonte: lordoftherings.net
 
Me desculpe mas acho que esse é o mesmo video do artigo enviado dia 26 de junho pelo Pandatur, hein ?

Mas valeu !!
 
Exato, Sidark. Acabei de baixar o vídeo e vi que trata-se do "Inside the Battle 3: Middle-Earth A.I.", noticiado aqui.
O link do Passolargo (proveniente do site oficial dos filmes) possui uma resolução menor, o que é melhor para quem possui conexão discada.
 
Poxa, desculpem pela repetição, pessoal. Eu podia jurar que não tinha visto essa notícia.
Falha minha. :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo