• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo vídeo da versão estendida de O Retorno do Rei

leoff

They will bend the knee or I will destroy them.
A Amazon está disponibilizando, para os que comprarem em pré-venda a Edição Estendida de O Retorno do Rei, um novo vídeo com cenas inéditas.

Como não podia deixar de ser, o vídeo já está para download. Clique com o botão direito e selecione "salvar como" para baixar. São 16 MB para assistir no Windows Media.
 
Caraca!!! 8O

Só pra constar o que temos neste vídeo:

- Rei Bruxo X Gandalf (não a parte que todos conhecemos, mas o diálogo e até o cajado do Istar sendo quebrado!)

- As Sendas dos Mortos (com a avalanche de crânios)

- Faramir e Pippin (onde o filho de Denethor conta que a roupa que Pippin usa lhe pertenceu quando criança (invenção do PJ)).

- Pippin encontra Merry em Pelennor (a cena original se passava de dia, mas esta agora ocorre durante a noite).
 
Ótimo vídeo! Se eles estão querendo deixar os fãs babando, estão conseguindo. :grinlove:

Muito bom o novo desenrolar da cena nas Sendas dos Mortos.
 
NOOOOSSSSSAAAAA!!!!!!!
MUITO BOM MEMSO AS CENAS, ESPECIALMENTE A DO GANDALF X REI DOS BRUXOS.... FICOU ÓTIMA ESSA CENA INTEIRA... :mrgreen:
TEM UM CLIMA TODO ASSUSTADOR, E CHEGA ATÉ A DAR MEDO....
MUUUUIITTOOO BOOOOMM... :D :D :D :D
 
Não estou conseguindo ver! :( A taxa de transferencia está muito baixa! Pensava que o problema era com a minha internet, mas quando tento fazer um download qualquer, consigo normalmente... :disgusti:
 
eu conseguir baixar bem rapido o vídeo...
e co já disse, e repito, é ótimooo!!!!!!
bahh, é muito boa a cena do rei dos bruxos... eles caprixaram!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
LoB@To disse:
Não estou conseguindo ver! :( A taxa de transferencia está muito baixa! Pensava que o problema era com a minha internet, mas quando tento fazer um download qualquer, consigo normalmente... :disgusti:

Também não consigo. mas é porque ele só baixa o arquivo até a metade. :?
Espero poder ver logo... vi os 10 primeiros seg e fiquei ansiosa!
 
8O - Tolkenianos,

-Poxa !! Assim faz o Rei-BRuxo parecer realmente o que ele é: muito ameaçador e aterrorizante. Pelo filme, certamente, o Gandalf não teria chances contra ele.

-Chaozu
 
Eu achei uma piada.Pra que isso? Qual é o ponto?
Pra criar um duelinho entre Gandalf e o Rei Bruxo? E na versão estendida? Ta o oposto do que ta no livro, ounde Gandalf permanesse imovel perante o Rei Bruxo.Pra que essa papagaiada do Rei Bruxo quebrar o cajado dele e ainda dar um tombo no Gandalf? Como é que vai terminar essa cena? Os dois saem na mão e o Rei Bruxo foge?
Sem brincadeira, achei isso desnecessario, afinal de contas tamos falando da versão estendida, voltada mais pros fãs.Ou seja, não tinha necessidade nenhuma de mudar o que tá no livro pra entrar mais nas regras do cinemão pipoca.
Isso me faz lembrar o comentario do Maglor, sentado ao meu lado assistindo a estréia de RdR quando Gandalf da uma cajadada no Denethor:
Afinal de contas, Peter Jackson come caquinha ?
 
Disse tudo, Décio. Também acho desnecessário. Se é para fazer a cena de ambos, seria muito mais bacana que fosse a cena no protão, com o Rei-Bruxo a cavalo, etc. E com o cantar do galo ao amanhecer, e a chegada das tropas de Rohan. Bem mais fiel ao livro, e interessante.

Não sei, mas algo me diz que o duelo deles deve terinar com o cantar do galo também, não? Afinal, o que levaria o duelo deles terminar sem um vencido? Só com o Rei-Bruxo fugindo... mas o que o levaria a fugir?
 
Será que a cena termina mesmo assim? Essa pequenas mudanças do PJ encomodam um pouco. E se for isso mesmo, quer dizer que o Branco não é tão podoreso como o Bruxo? Ihhh. . . :|
 
Pandatur Parmandil disse:
Não sei, mas algo me diz que o duelo deles deve terinar com o cantar do galo também, não? Afinal, o que levaria o duelo deles terminar sem um vencido? Só com o Rei-Bruxo fugindo... mas o que o levaria a fugir?

A chegada dos exércitos, precisamente. Daí ele parte para a batalha com o objectivo de matar o Rei Théoden, onde acaba destruído.

Quanto ao filme em si, estou com probelmas na leitura: sempre que eu clico em Play, no Media-Player, o vídeo para logo nos primeiros segundos e não anda, indicando como status: parado. O que será que está a acontecer?
 
Para quem não quiser mofar esperando o download, aqui vai o viedo em stream que pode ser visto com o Wim Media Player:

Clique aqui

Com a explosão do cajado, Gandalf e Pippin caem do cavalo, Até api tudo bem. Mas depois o video corta. Dá a entender mesmo que depois chegarão os Rohirim e que o Rei Bruxo foge para o camo de batalha. Gandalf é menos poderoso que o Rei Bruxo? E como o cajado aparece depois? :disgusti:
 
Também estou curioso para ver o desfecho dessa cena, não gostei de ver o Gandalf ser subjugado pelo Rei Bruxo, de cair no chão, quebrar cajado e tudo mais, virou presa fácil, vai parecer que ele escapou por pura sorte, depois de ter matado o Balrog e tudo mais, ser subjugado pelo nazgul, que nem maiar é. Já sabia que o cajado seria quebrado, mas não que o Gandalf, o branco, ia se espatifar no chão diante do Rei Bruxo, pelo trailer até parece que ele virará aperitivo para a besta do nazgul. :lol:
 
mas tá bem como tá no livro, pq no livro, se não me engano, Gandalf enfrenta o Rei dos Bruxos, e esse quebra o cajado do mago, e logo depois aparece os cavaleiros de rohan...
bem , eu acho que foi assim... :roll:
 
Maedhros-RS disse:
mas tá bem como tá no livro, pq no livro, se não me engano, Gandalf enfrenta o Rei dos Bruxos, e esse quebra o cajado do mago, e logo depois aparece os cavaleiros de rohan...
bem , eu acho que foi assim... :roll:

-Mas, em qual livro você leu isso ?? Não foi em OSDA, garanto.

-Sobre o que o PJ fez, bem, sinceramente, eu gostei. Convenhamos, qualquer ser humano normal que leu o livro desejou um confronto entre Gandalf e o Rei-Bruxo depois de tanta expectativa criada...mas tinha que aparecer Pippin para interromper.

-E, acho que o Boreli se expressou mal: não é para parecer que o Rei-Bruxo é mais forte do que o Gandalf...ele É mais forte.

-Até mais,

-Chaozu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo