• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo trailer!

E eh bom esse trailer??pq se for montagens de cenas antigas eu nem vou pegar pq sao 22 MB e vou ter que ficar o dia todo baixando.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."
 
Mentalizando: Eu naum vou fazer isso , eu nou vou fazer isso.

Estou me recuzando a ver qualquer tipo d trailer , so vou ver se for por acaso , tipo se eu por acaso ficar vendo o fantastico e assim por acaso passar um tipo d comercial e talz..

Ai q tentaçÃo !!!!

[] s
Juju

"Eu naum vou fazer isso , eu naum vou fazer isso ."
 
Eu achei D+ ! eu recomendo !! para quem pode baixar 22 megas sem problema!! vale a pena!!
Na verdade!! Vale para todo mundo!!

||||||||
MCONTROL
 
nnnnnoooooooossssssssssssssssssaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
eu com certeza naum esperava tudo isso!!! se o filme for assim, com certeza vai ser um estouro. o melhor mesmo foi rever a cena do "You shall not pass!!!!!" e ver aragorn brandir a sua espada com perfeição.

mcontrol, onde vc encontrou esse trailer???

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
HAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Não vou contar a surpresa, fico muito legal!
Quem puder pegar sem complicações baixe.
 
Podia ter falado que era desenho ne...a primeira vez que eu vi eu achei estranho...mas depois eu achei ate legal.

"O Trabalho é a coisa mais importante do mundo. Por isso, devemos sempre deixar um pouco para o dia seguinte."

Edited by - ®´¯`·- Hµgø -·´¯`® on 09 December 2001 17:13:06
 
realmente ficou muito bem editado, com as falas na hora certa e tudo mais.

-------------------------
Barlach, o único anão de 2 metros de altura da Terra Média
 
Simplesmente perfeito eu tenho mais de 300 MB de montagens de animes e posso dizer que é realmente muito bem editado e tudo nos momentos corretos.

--------------------------------------------------
O Nacionalismo é o Caminho para o Desenvolvimento.
 
bom, estou pegando esse trailer e no momento esta 70%, espero q valha a pena...

"Quando os sábios estão em perigo, a ajuda vem geralmente dos fracos".
 
Muito Legal! O Maneiro é que dá pra ver muitas cenas que realmente foram tiradas do SdA, ou seja se não fosse Tolkien, muitas coisas maneiras não existiriam...

Strenght and Honor!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo