• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo trailer

Raziel

Usuário
Ae galera!
eu baixei o novo trailer (small) pelo url q tem aki na valinor, e quando eu tentei abrir, no quicktime 4, fala q naum eh possivel reproduzir o video e soh eh possivel ouvir o som... q q eh faço?

valew
T+
 
E ai Raziel? seja bem vindo ao forum

creio que o problema seja a versão do seu quick time... o trailer soh roda na versão 5,0... desse modo vc terá que atualiza-lo... pegue aqui o download
http://www.apple.com/quicktime/download/

nau preencha nada que ele faz o download assim mesmo, apenas aperte "Download QuickTime"
após faze o download clique no programa de instalação onde vc salvou e pronthu!

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."





Edited by - mystlink on 27 September 2001 22:37:21
 
hehehe to fazendo o download do FULL, aqueles 30 mb.... aleluia chegou nos 51%, uma boa idéia!

Bem Vindo Raziel e aos outros novos membros que entraram na minha ausência! PARABÉNS a vocês por terem encontrado este fabuloso site, assim como nós, ...

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Ah, eu ainda estou buscando forças para baixar o trailer...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Depois de baixar o FULL, baixei o MEDIUM. O Full é muuito bom, mas pra mim as imagens tavam meio "quadro-a-quadro". Daí com o MEDIUM deu pra ve direitinho... o trailer tá d+. Dá até dó do Inominável 4 Olhos... hehehe

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
quote:
Depois de baixar o FULL, baixei o MEDIUM. O Full é muuito bom, mas pra mim as imagens tavam meio "quadro-a-quadro". Daí com o MEDIUM deu pra ve direitinho...


Valeu Bombadil, sem querer vc me ajudou pois tambem estalei o FULL e está passando quadro-a-quadro tambem, ja estava desanimado e com raiva do meu micro

Quer dizer então que é só instalar o MEDIUM que fica legal? Já tô indo pegar, VALEU !!

Não acredito que fiquei quase 4 horas baixando o FULL à-toa, mas tudo bem, é por uma boa causa

Thorongil
*********
"Et Eärello Endorenna utúlien. Simone muruvanar Hildinyar tenn Ambar-metta!"
("Do Grande Mar vim para a Terra-Média. Neste lugar vou morar, e também meus herdeiros, até o fim do mundo!")

Edited by - Thorongil on 30 September 2001 03:03:45
 
engraçado... minha internet eh a cabo e qdo uso o computador em horarios muito lotados, fica meio que travando... mas em horários tranquilos fica perfeito...
uma coisa que ja vi em trailers anteiores que naum consigo relacionar a nenhuma passagem do livro eh qdo 4 nazgul desembanham as espadas contra os 4 hobbits.. qdo aconteceu aquilo? naum se esqueçam do tu tu tum de mori que ficou otimo tb

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
uma coisa que ja vi em trailers anteiores que naum consigo relacionar a nenhuma passagem do livro eh qdo 4 nazgul desembanham as espadas contra os 4 hobbits.. qdo aconteceu aquilo?


Não tenho certeza de que passagem do livro é aquela, mas creio que seja no Topo dos ventos ou Colinas dos tumulos.

--------------------
"No fim tudo da certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."
 
Meu caro Mystlink, invejo voce, realmente uma conexão a cabo ajuda bastante, ja que minha velha conexão não me deixou ver nenhum trailer decentemente.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:
Meu caro Mystlink, invejo voce, realmente uma conexão a cabo ajuda bastante, ja que minha velha conexão não me deixou ver nenhum trailer decentemente.


MetaliuM, mas caso você faça o download do video, não melhora isso ?
(desculpe a falta de informação)

--------------------
"No fim tudo da certo, se não deu, é porque ainda não chegou ao fim."
 
Não Vask, a lentidão esta em todos os sentidos...

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
quote:

Meu caro Mystlink, invejo voce, realmente uma conexão a cabo ajuda bastante, ja que minha velha conexão não me deixou ver nenhum trailer decentemente.


Ops !!!! me desculpa metailum, minha internet eh a radio... o q naum eh uma maravilha como a cabo, e naum eh muito melhor que via telenofe mas fica 24 hs diarias e os custos saum ateh baixos...

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
quote:
Ops !!!! me desculpa metailum, minha internet eh a radio... o q naum eh uma maravilha como a cabo, e naum eh muito melhor que via telenofe mas fica 24 hs diarias e os custos saum ateh baixos


Qual o link do upload e do download da sua net a radio ?

--------------------
"Merece morrer você diz ? Muitos que merecem morrer vivem, muitos que merecem viver morrem, você pode dar-lhes vida ? Não seja tão ávido para condenar a morte em nome da justiça, nem mesmo os sábios conseguem ver dos dois lados."
 
Geeeeeennte!!!
MEU DEUS DO CÉU!!!
Eu vi!! é do outro mundo! É o melhor trailer! eu estou em estado de choque! Até chorei! muito muito muito lindo!!
Ai eu não agüento mais esperar, quero ver o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso que eu vi no menor formato que tem pq os maiores meu computador começa a puxar e depois trava...
imagine o de tela cheia... ai ai...
Vcs viram que fofo o Pippin quando derruba o esqueleto, vcs viram a cara dele? que dó!!!
Ai, vou respirar um pouco...
até mais pessoal!

Elanor :o)
 
quote:Qual o link do upload e do download da sua net a radio

desculpe minha ignorancia,pois sou meio leigo nessas coisas heheh.. mas eh a velocidade deles?se for, do download eh por volta de 20 25 kb/s ... em dias muito bons chega a 30 kb/s dependendo do servidor que puxo.. upload creio que seja por volta disso mesmo.. se eh que eu entindi hehehe

quote:Geeeeeennte!!!
MEU DEUS DO CÉU!!!
Eu vi!! é do outro mundo! É o melhor trailer! eu estou em estado de choque! Até chorei! muito muito muito lindo!!
Ai eu não agüento mais esperar, quero ver o filme!!!!!!!!!!!!!!!!!
Isso que eu vi no menor formato que tem pq os maiores meu computador começa a puxar e depois trava...
imagine o de tela cheia... ai ai...
Vcs viram que fofo o Pippin quando derruba o esqueleto, vcs viram a cara dele? que dó!!!
Ai, vou respirar um pouco...
até mais pessoal!

calma elanor se naum vc naum sobrevive ateh o filme hehehe

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Elanor, é melhor voce não ver o próximo trailer, porque voce corre um sério risco de não ver o filme.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Na primeira vez que vi o trailer me emocionei mais com as imagens, não muito com o som. Mas depois, deixei BEM alto o som e PLAY! Incrível a sensação! O trailer é muito rápido, aquelas partes de Moria principalmente. Daí eu pego quadro-a-quadro essa parte e dá pra ve direitinho os orcs e tal.... Quando eles arrombam o portão do salão de Balin é d+, os bichos entram pulando!

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Eu só consegui ver o Troll decentemente no trailer quadro a quadro.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo