• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Trailer quando nos cinemas?!

Oi pessoal! Queria saber se alguém já sabe quando esse trailer novo irá começar a passar no cinema e quais filmes? será que tem alguma previsão? :confuso:
Deve ser legal assistir esse novo no cinema! Bom, espero que alguém saiba alguma novidade.
É isso aí.

C.H.
 
Eu soube que no filme Sinais apareceu aquele que começa com a Galadriel narrando... eu acredito que no filme Dragão Vermelho ( aquele do Dr. Hannibal ) deva colocar o trailer novo.
 
Trailer novo

Vi ontem Fora de Controle e passou o prewiew de ADT. Como o Tisf colocou, acho que será em Dragão Vermelho também.
 
Dragão Vermelho ???? Pôxa, nem ia assistir esse filme, pois achei Silêncio dos inocentes ótimo e Hannibal péssimo, logo... Agora sou obrigada !!!
Vi sinais e não passou nada, qualquer novidade, por favor postem aqui no fórum.

Ateh mais
 
No filme, "A Herança de Deeds" parece que apareceu...
eu estava assistindo com a minha namorada, quando apareceu a cara de Gandalf caindo com o Balrog... mas logo, cortaram todos os trailers e rodaram logo o filme :disgusti:
 
Olha, parece q vai passar o trailer no Dragão Vermelho e no Harry Potter...
E apesar de não ser para este topic, o trailer novo do X2 deve passar no Harry Potter tb...
 
Gárulf disse:
acho q seremos obrigados a ver o nerd de cabelo feio pra idolatrar tolkien....
já pra mim vai ser maravilhoso eu poder assistir o trailler d SdA-ADT antes do filme d HP....são 2 coelhos com um tiro só....adoro os dois.....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo