• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Trailer pintando!

Mystlink

Usuário
Novo trailer vai aparecer amanhã! veja a noticia
"New Line have just posted a small reminder of the front page of the official site, reminding us that NEW Fellowship of the Ring trailer will be shown on Monday, 24th September during the season premiere of Angel on WB."

soh espero que desponibilizem para download rapidin

lembram-se daquele chocolate Kinder? pois bem, ma Alemanhã vaum produzir uma série especial Senhor dos anéis

http://www.eierlei.de/bild/ringe.jpg

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
Que ótima notícia! Já to doidin pra vê esse trailer!
Espero que os brinquedinhos do SDA, no Kinder Ovo fiquem bem legais. Já to imaginando o Gollum dentro de um ovo...

Ah, vcs sabem se vão ou não produzir o desenho animado do SDA? Ouvi dizer, sem detalhes, que vão. Mas preciso me informar melhor com a minha fonte (ultra hiper megalíssima secreta...).

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Kinder ovo? Cara! Que saudade! Como eu adorava os bichinhos que vinham dentro e fazia coleção!
Vou voltar a fazer coleção!
Novo trailer?!? Será que é o definitivo?
DESENHO ANIMADO?!?!?!
Me conta! Me conta!
 
Imaginem como será esse trailer!!! quanto mais informações temos, mais a ansiedade aumente.

"The field is lost, everything is lost the black one has fallen from the sky"
 
Graças a Deus consegui gravar o documentário especial sobre o SDA que passou na HBO. É muito bom o documentário. O ator que interpreta o Gimli nem precisa de maquiagem, só da tal "diminuição por computador". O rosto dele é bem igual ao que eu imagino de um anão. Um rosto meio carrancudo, com raiva, impaciência.... muito legal!

E olha como é que foi:
Tava aqui no computador, postando aqui no fórum e resolvi parar e ver televisão. Desliguei o computador e fui ligar a televisão. Ligo e o que vocês acham que tava passando na HBO? O SDA!!! Daí foi só esperar 6 horas pra gravar na HBO2. Foi um "chamado".

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Desgraça!!! o novo trailer ja ta pra download e naum consigo puxar... tomara que eles arrumen o link logo

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
mais uma bugiganga nova
http://shop.newline.com/escalate/st...13d80328437&clist=01368032f8ac:013d80328435:#

coisas para americano e fã rico ter!!penso assisti o dvd do LoR num DVD player desses?
vem ateh com um dvd com 17 minutos dos bastidores do LoR.. penso que massa?

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."



Edited by - mystlink on 26 September 2001 12:11:31
 
ah, q isso... é baratinho.. hehehe
e os caras ainda tão fazendo uma promoção....
de $249.95
por apenas $199.95 "dólares"...
Só uns 580 reais (acho que dá isso...)



"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo