• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo trailer [não oficial] do RdR

Não tem nada a ver falar mal de um trabalho tão legal, eu gostei muito do trailer :x Parabens para quem fez, continue nos dando alegria :D
 
Mas eu toh falando pela expectativas q eles criam nas pessoas
Eh logiko q deve ser bem feito .... apesar d eu num ter visto ainda ... num eh por isso q eu falei...
 
tou ainda baixando esse trailer. Não me podiam dizer o k tem de especial pra eu ver se vale a pena???
:osigh: namarië
 
Eu também tô acabando de baixar o trailer e até agora eu vi as imagens bem rulez e a trilha sonora perfeita :grinlove:

*Depois de ver o trailer sem interrupções :lol: *

Ainda bem que dessa vez o cara mandou ver e fez uma coisa legal (e decente) com cenas do filme :D eu achei irado!!
 
muuuito loco!!! :twisted:

o cara q fez esse trailer é bom pra caramba....... a música com certeza dá uma tensão muito boa e as imgagens tão bem montadas....

é nessas horas q vc percebe qto falta pra dezembro...... :?
 
Sem dúvida ficou ótimo! :D
Só pecou pela trilha sonora, que apesar de linda, descaracterizou um pouco o clima do SdA. Ela conseguiu, sim, gerar uma certa tensão, mas não nos remetia de verdade à Terra Média.
 
Muito bom! Muito bom!
A única coisa que faltou foi a Laracna... :mrgreen:
E atrilha também combinou pra caramba com o trailer...
 
Só pra constar: a trilha sonora não é Carmina Burana. É uma música do Enigma que agora não lembro o nome, que foi feita em cima da base do Carmina Burana, ou melhor, Fortuna Imperatrix Mundi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo