1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo trailer [não oficial] do RdR

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Gildor, 13 Set 2003.

1. Gildor

Gildor Usuário

Mais um belo trailer feito por um fã, desta vez com imagens do Retorno do Rei.

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Errrr....francamente... vão pro inferno esses kras q num tem nada pra fazer.....

3. Não tem nada a ver falar mal de um trabalho tão legal, eu gostei muito do trailer :x Parabens para quem fez, continue nos dando alegria :D

4. Mas eu toh falando pela expectativas q eles criam nas pessoas
    Eh logiko q deve ser bem feito .... apesar d eu num ter visto ainda ... num eh por isso q eu falei...

5. Zé Murieta

Zé Murieta Usuário

Er... Perdoem minha ignorância, mas quem é o figura que está sendo sepultado? :? :? :? :o?: :o?: :o?:

6. Níniel

Níniel let's put a smile on that face

tou ainda baixando esse trailer. Não me podiam dizer o k tem de especial pra eu ver se vale a pena???
    :osigh: namarië

7. Deriel

Deriel Administrador

Théodred, filho do Théoden. É uma cena do SdA:ADT estendido.

8. igordrm

igordrm Usuário

muito massa
    bem legal mesmo, a trilha e as cenas combinaram :)

9. Esse sim ficou legal :) . e tá muito bem feito.

10. Eu também tô acabando de baixar o trailer e até agora eu vi as imagens bem rulez e a trilha sonora perfeita :grinlove:

*Depois de ver o trailer sem interrupções :lol: *

Ainda bem que dessa vez o cara mandou ver e fez uma coisa legal (e decente) com cenas do filme :D eu achei irado!!

11. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

muuuito loco!!! :twisted:

o cara q fez esse trailer é bom pra caramba....... a música com certeza dá uma tensão muito boa e as imgagens tão bem montadas....

é nessas horas q vc percebe qto falta pra dezembro...... :?

12. **Arwen**

**Arwen** Usuário

Sem dúvida ficou ótimo! :D
    Só pecou pela trilha sonora, que apesar de linda, descaracterizou um pouco o clima do SdA. Ela conseguiu, sim, gerar uma certa tensão, mas não nos remetia de verdade à Terra Média.

13. Link

Link The Hero of Time

Muito bom! Muito bom!
    A única coisa que faltou foi a Laracna... :mrgreen:
    E atrilha também combinou pra caramba com o trailer...

14. Skywalker

Skywalker Great Old One

Só pra constar: a trilha sonora não é Carmina Burana. É uma música do Enigma que agora não lembro o nome, que foi feita em cima da base do Carmina Burana, ou melhor, Fortuna Imperatrix Mundi.

15. Gildor

Gildor Usuário

Os caras do TORN atualizaram a notícia: é de um tal de Beyond Imagination. O nome da música é " O Fortuna (From Carmina Burana)"

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Compartilhar