• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Trailer de ADT!!

O TRAILER TA D+!!!!!!!!! IMAGINEM COMO VAI ESTAR O FILME!!!!!!!!!!! A CENA DO OLHO DE SAUROM FICOU 10! E TUDO O RESTO TAMBEM!!!!! E VOCES PRESTARAM ATENÇAO NA TRILHA SONORA É UM SHOW!!!!! EU NAO VOU AGUENTAR ESPERAR ATE DEZEMBRO!!! MEU COMPUTADOR JA TA QUEIMANDO DE TANTO ASSISTIR AO FILME!

Na verdade, eu achei o Olho do Sauron no novo trailer horrível. O do Sociedade do Anel ficou bem melhor.
 
Os links estão quebrados, chamem os bombeiros, a polícia, a ambulância, ou talvez alguem que arrume isso... hehehe :tsc:

Meus queridos amigos, O LINK ESTÁ QUEBRADO, QUE-BRA-DO, ENTENDERAM, :disgusti: eu quero muito ver o trailer, mas o LINK ESTÁ QUEBRAAAAAAAAADOOOOO!!!!!!! :disgusti:
 
Os links estão quebrados, chamem os bombeiros, a polícia, a ambulância, ou talvez alguem que arrume isso... hehehe

Meus queridos amigos, O LINK ESTÁ QUEBRADO, QUE-BRA-DO, ENTENDERAM, eu quero muito ver o trailer, mas o LINK ESTÁ QUEBRAAAAAAAAADOOOOO!!!!!!!



Não adianta ficar repetindo. Não vai fazer os links voltarem...

Já tentou na: www.lordoftherings.net ?
 
Dwaff disse:
, é só para nos deixar mais nervoso pela demora, e mais ainda, porque o Brasil, ainda vai ter que esperar mais um mês pela estréia

O filme estréia no Brasil 14 dias depois que nos EUA......

Por falar nisso...... hoje faltam apenas 87 dias para o filme chegar por aqui..... legal né??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Calculando que eu novamente pegue a sessão das 14h.... faltam 87 dias, 11 horas e 20 minutos..... hehehehehehe.......
 
Folco Gamgee disse:
Na verdade, eu achei o Olho do Sauron no novo trailer horrível. O do Sociedade do Anel ficou bem melhor.

Eu achei bem mais original esse, apesar de não ser tão real como o do primeiro e não passar a mesma impressão, mas esse é amarelo, bem como o livro descreve. Só que não ficou muito legal aquela 3D, até pq o Olho do Sauron acho que dava pra ver ele virado pra todos os lados ao mesmo tempo, tipo, ele tá sempre olhando pra vc. Mas tá TUDO MUITO melhor que no primeiro filme, pelo menos o trailer ganha de 1000 a zero.
 
:obiggraz: O novo trailer de ADT é demais!!
A Liv tyler está linda!!!
O Gollum aparece mais!! muito louco!!

O legal é q o site oficial permite baixá-lo numa boa!!!
 
O problema é que é meio grandinho, eu demorei uma hora e meia pra baixar em tela grande, não a full screen, a grande. Mas tem a resolução muito melhor do que a pequena.
 
Eu não lembro de nada que exploda no Abismo de Helm, então aquela explosão no trailer seria mais uma modificação de Peter Jsckson?
 
e ae galera blz....puts ate agora naum consegui v o trailler, eu num to conseguinu baixar a nova versao do quick time naum, eu so vi o frame by frame, e so de v la ja fiquei empolgado!

na hra q eu vi akela foto do gollum, com a lua atras dele, puts lembrei na hora da capa do cd fear of the dark do iron.......ta muito bala viu! puts

to baxanu a nova versao do quick time agora!

yeah!
 
bosta viu! fiquei duas hrs baxanu o trailler, full screen, e agora meu quick time ta danu pau......

tem q t essa nova versao, q num tem pra baxar naum!

tah foda!

mas uma coisa q me consola e q faltam so 19 dias.....puts vo c o primeiro da fila!
 
Trailler rox.....

Saruman em Orthanc dando ordens rox

" Vocês nao temem ninguém, o mago caiu.... vão e destruam os homens... a vitória é uma questão de tempo....."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo