• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Trailer de ADT!!

ADT

To na faculdade e tá instalando agora o Real Player. To louco pra ver. Eu não estou tão empolgado como no ano passado, tanto por já ter terminado o livro e muitos personagens eu já sei como é. Não estou tão empolgado, mas estou.

Dirhil disse:
calma..... tou na faculdade..... copiando o quicktime (maldita facul que sempre apaga o quicktime de todos os pcs que eu instalo!!!)
Faz assim ó. Eu acho que funciona. Instala o quicktime, e copia toda a pasta do quicktime em uma pasta oculta que só você saiba entrar nela. Aí você desinstala o quicktime mas você vai continuar podendo ver pela sua pasta oculta. Mas não tenho certeza se isso funciona.

O download tá acabando...
 
Mais spoilers...

Bem, saiu uma matéria na Tolkien Online de uma pessoa que diz ter visto 16 minutos do ADT e que contextualizou muitas das cenas que aparecem no trailer. O link é http://www.tolkienonline.com/docs/7532.html. Parece que as cenas que vemos de Elrond e Arwen estão desencontradas e não ocorrem todas ao mesmo tempo. Não vou comentar os dados do link acima porque acredito que em breve aparecerá uma tradução na Valinor, mas vale a pena conferir apesar dos Spoilers. Apesar de ter um detalhezinho em uma cena que eu não curti muito, não... :roll:

No mais, achei o trailer lindo e empolgante. Espero vê-lo em breve nos cinemas, mas acho que não me submeterei a Dragão Vermelho especialmente para isso...
 
Ai!!!!!!!!!!!Pelo amor de Deus eu vi o trailer!!!!!!!!!!!!!!11
Tá eM mEDIA pLAYER NO E-PIPOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tô tremendo até agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Já vi o trailer algumas dezenas de vezes, e mesmo assim, consegui me arrpiar dos cabelos aos pés em todas!

Até um pedacinho do gandalf com o balrog colocaram...cara, impressionante!

A musica do final é realmente emocionante! Não, emocionante é pouco pra descreve-la....é incrivel! Se encaixou direitinho nas cenas!

Perfeito....to doido pra ver isso no cinema, com som de cinema, imagem de cinema...

Acho que vou bater meu recorde de idas pra assitir o mesmo filme com o ADT...hehehe!
 
Até um pedacinho do gandalf com o balrog colocaram...cara, impressionante!
Putz, nem fala. É a minha cena preferida de ver e rever em quadro a quadro. Imagina como vai ser no filme, hein? :D

A musica do final é realmente emocionante! Não, emocionante é pouco pra descreve-la....é incrivel! Se encaixou direitinho nas cenas!
Isso só me faz mais ansioso pela trilha do Shore. Pena que deve demorar ainda um bom tempo, porque no ano passado ela saiu lá em meados de novembro, se não me engano.
 
Gildor disse:
A musica do final é realmente emocionante! Não, emocionante é pouco pra descreve-la....é incrivel! Se encaixou direitinho nas cenas!
Isso só me faz mais ansioso pela trilha do Shore. Pena que deve demorar ainda um bom tempo, porque no ano passado ela saiu lá em meados de novembro, se não me engano.
Hum... Não sei se foi isso o que você quis dizer, mas a música que toca no final não foi composta ("composta"? é assim que se escreve mesmo?) pelo Howard Shore, e sim por uma orquestra para o filme Requiem Para Um Sonho. Foi a música desse filme que eles usaram no trailer. :wink:
 
Ristow disse:
não foi composta pelo Howard Shore, e sim por uma orquestra para o filme Requiem Para Um Sonho

Eu sabia sim, cara. Da mesma forma que no melhor trailer do ano passado tocava aquela Gothic Power, que também não é de Shore.

O que eu realmente quis dizer é que estou curioso pra ver o que o Shore vai compor dessa vez.. ver as cenas desse trailer aí acompanhadas de uma trilha tão emocionante me deixou com vontade de ouvir as melodias compostas especialmente pra o ADT.

Fui menos confuso agora? :mrgreen:
 
POOTZ! Eu vi o trailer muitas vezes!

Está realemnte muito bom! Um dos melhores trailers que eu já vi, e nem é pq é ADT!

O GOllum... ele tá MUITo perfeito! A voz fraca e fina dele, nossa, tá muito bom! Tá como eu imaginei! Magro, esqueletico.

Os wars nao deu pra ver muito bem, mas tão deemais tb!

Aquele olho do SAuron que tá parecendo 3-d, meu deus, sensacional!

Os pés do Barbarvore, e deepois ele inteiro (em foto)! 8)

Só que eu nao consigo baixar o trailer em tela cheia da Valinor!
Quando chega aos 99% ele pára!
Alhuem sabe pq? Ou onde tem o trrailer grande? :wink:
 
CARACA!!!! o melhor trailer de todos!!!

No fundo nunca chai que o TTT fosse ser melhor que o FOTR. AH! Me enganei legal! Impressionante! Esse filme vai ser muito melhor!!
 
Trailer de ADT

Eu vi na faculdade mas pequeno e sem som mas tava MUITO LOUCO!!! :D Wargs, balrog X Gandalf o branco, Barbávore. Esse filme com certeza absoluta será melhor que a Sociedade.
Minha amiga não gostou de A Sociedade do Anel e sempre quando vejo algo sobre As Duas Torres eu penso se ela gostará ou não. Se ela não gostar desse eu dou um tiro na cabeça dela.
 
Sensação igual à ver esse trailer eu só senti 2 anos atrás ao ver o Internet Preview do SDA...... claro que todos os trailers de SDA foram ótimos e tal...... e eu achei que já estava anestesiado com imagens de SDA.......

Vi o trailer durante a aula..... baixei no pc e coloquei pra assistir.... sem som..... puuuuuuuuuttttttttttssssssss.......... eu fiquei boquiaberto........ e estático..... só consegui clicar para repetir..... e repetir de novo.... foi incrível
 
Vcs precisam ver o trailer com som! e na maior versao!!!!

Nao sei, me pareceu que o PJ usou a camera diferente, tem umas tomadas bem diferentes do primeiro filme. Me pareceu mais movimentado...


Foi, junto com o primeiro trailer do primeiro filme, comovente. Eu assisto 500 vezes e todas as vezes eu fico com calafrio!!!
 
O trailer é simplesmente maravilhoso!!! O melhor trailer q já vi!!! Ficou perfeito!!!
Nossa tem umas coisas mto legais! Como o Olifante, os wargs, a luta contra o Balrog.
E é claro, Gollum!!! mto perfeito!!!

Agora as cenas q mais me empolgaram foras as da batalha do abimo de helm!!! As escadas dos orcs subindo ao som daquela musica (falando nisso alguem sabe o nome da musica pra eu baixar?) ficou mto arrepiante!!!

Sempre q vou assistir eu acabo não conseguindo parar de rever..... tenho q me controlar pra conseguir parar!
 
Fosco Cachopardo disse:
O trailer é simplesmente maravilhoso!!! O melhor trailer q já vi!!! Ficou perfeito!!!
Nossa tem umas coisas mto legais! Como o Olifante, os wargs, a luta contra o Balrog.
E é claro, Gollum!!! mto perfeito!!!

Agora as cenas q mais me empolgaram foras as da batalha do abimo de helm!!! As escadas dos orcs subindo ao som daquela musica (falando nisso alguem sabe o nome da musica pra eu baixar?) ficou mto arrepiante!!!

Sempre q vou assistir eu acabo não conseguindo parar de rever..... tenho q me controlar pra conseguir parar!

Realmente esta D+ 8O , é só para nos deixar mais nervoso pela demora, e mais ainda, porque o Brasil, ainda vai ter que esperar mais um mês pela estréia. :cry:
 
irado tb eh a parte com o saruman falando na torre e aparece aqueles milhares de orcs la embaixo gritando hhoooooooooo
algo q eu nao gostei do trailer eh q tao excluindo muito o gimli :(
so passa umas 3 cenas q ele aparece, sem falar q o PJ humilha ele no ADT pelo q diz no site valinor,sem falar quando humilha ele no sociedade do anel com o aragorn puxando a barba dele e querendo arremeçar ele, e ele gritando achando q os orcs tavam fugindo dele ao invez do balrog:
"E finalmente, a cena mais engraçada [ou, para alguns, a mais desrespeitosa].
A cena é no Abismo de Helm, muito parecida com a de Moria: nada de música, caos. Aragorn ordena que os soldados de Rohan recuem para dentro da fortaleza.

Enquanto isso, ele e Gimli olham para os orcs lá embaixo. Aragorn olha para Gimli, que diz 'Podemos atacá-los'. Aragorn: 'É uma longa descida'. Gimli hesita por um momento e então diz: 'Jogue-me, Aragorn'. Este pergunta: 'Tem certeza?'.

Gimli responde: 'Sim, mas não conte para o Elfo'. Aragorn diz: 'Nem uma palavra' e joga Gimli lá embaixo! "
 
O TRAILER TA D+!!!!!!!!! IMAGINEM COMO VAI ESTAR O FILME!!!!!!!!!!! A CENA DO OLHO DE SAUROM FICOU 10! E TUDO O RESTO TAMBEM!!!!! E VOCES PRESTARAM ATENÇAO NA TRILHA SONORA É UM SHOW!!!!! EU NAO VOU AGUENTAR ESPERAR ATE DEZEMBRO!!! MEU COMPUTADOR JA TA QUEIMANDO DE TANTO ASSISTIR AO FILME! :lol: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo