• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Trailer de ADT!!

Eu vi! Eu vi Gollum, o Olifante, os wargs correndo, e um pedaço do Barbárvore! AAAAHHHH!!!

Estou arrepiado até agora. Só me senti assim antes quando rolou aquele último trailer do SdA, com aquela música "Gothic Power". Emocionante, arrepiante! Vejam, não percam tempo! :D :D :D
 
Será possível???????????????????? Será As Duas Torres mais fantástico do que A Sociedade do Anel???????????????? Pelo trailer parece que tudo indica!!!!!!
 
Foi o melhor trailer de todos os trailers que já lançaram agora para SDA. Com certeza.

O PJ usou a música de Requiem Para Um Sonho nos 40 segundos finais e funcionou perfeitamente.

E aquela parte em que mostra o cavalo em cima da colina é linda! E o trailer foi calmo, não foi o típico trailer de Hollywood com 1 cena por segundo. Teve um ritmo perfeito, lento, triste. Funcionou direitinho.
 
Esse trailer me empolgou!
Antes de ve-lo eu nem estava muito ansioso por esse filme.
Agora...
 
MARAVILHOSO, ESTUPENDO, MAGNÍFICO!!!! :D :D
Eu já estava com vontade de ver o filme, agora então...

Não tenho praticamente nenhuma dúvida de que ADT vai ser melhor que ASdA (isso pq o ASdA foi tb maravilhoso).

Kra um olifante!!!! q d+!!!

Puxa, axo que me empolguei d+ :oops:
 
Aaee!!!!!

8O
IMPRESSIONANTE, quase enloqueci só de vê o trailer 1 vez. Realmente sem comentários. Só quero vê as cenas de batalhas, com dezenas de milhares de combatentes...
Um show de efeitos (Gollum estava lá magnífico), com direito a tudo que tem direito.
Sem comentários..
:lol:
8)
 
Folco Gamgee disse:
Peraí, meus olhos estão me enganando?

O trailer final de ADT chegou e só tem 6 posts no tópico???????

Pois é. muito estranho isso... Ano passado tinha mais gente empolgada... eu estou no mesmo ritmo. E temos que contar que tem um tópico exatamente assim no Notícias também. Aliás...

Eu acho que aquelas cenas(em que Elrond fala com Aragorn sobre Arwen) são em Valfenda, não sei... O pouco que mostra do cenário, é de um lugar arrumadinho, com elfos encapuzados saindo a cavalo(Arwen com eles), enquanto Elrond fala com Aragorn... Pode ser em algum lugar depois da batalha, mas pode ser um flashback. De qualquer jeito, eu aposto que esses elfos estão indo para Lórien, afinal, têm cenas da Arwen em Lórien, e a Galadriel aparece nesse filme.

Sobre Osgiliath... realmente é estranho, não sei como aquilo se encaixa, mas com certeza está muito legal; adoro esse tipo de cenário, com ruínas e torres e essas coisas.

E apareceu o Morannon também! Muito rápido, mas dá pra ver eles debruçados numa pedra olhando pro Portão de Mordor! ...Agora eu pensei que aquilo pode ser Minas Morgul também. Mas eles chegam em Morgul à noite, a cena parecia ser de dia...

E pra variar, o que eu gostei mais foi do balrog, pena que nem parando a cena tem como ver direitinho.
Mas o Gollum eu consegui ver até carinha dele! hahahaha Tá igual ao do Alan Lee. Quem quer saber como é o Gollum sem ver o trailler, olha o desenho do Alan Lee, é ele.
 
Maglor disse:
E pra variar, o que eu gostei mais foi do balrog, pena que nem parando a cena tem como ver direitinho.

Sim, sim! Balrog rox! :D Eu também me amarrei nas breves frações de segundos dessa SUPER-cena :D

Quanto ao pessoal não estar comentando o trailer... não sei o que é, acho que talvez não tenha caído ainda a ficha que o fim do ano está aí logo à frente, e esse filmaço também. E que venha logo RdR!


E pra quem interessar possa: o trailer em tela cheia!!!

http://ftp.valinor.com.br/TheTwoTowers-tlr_fs.zip
 
KCT.... eu tô com MUITA, MUITA, MUITA vontade de ver logo o trailer!!!! :x :x :x :x :x
Só que tenho que esperar chegar o fim de semana... droga!!!!!!!!!! Só de eu ler o que todo mundo tá escrevendo me dá aquela sensação de que a expectativa cresce exponencialmente, sacam?????
Eu quero ver o trailer :x :x :x :x :x :x !!!!!!!!!!!

Ufa.... 8)
 
O trailer está muito legal!!!
Mumakils (com 4 presas!!!), Balrogs, Saruman malvadao, pantano dos mortos, Cenas de sexo entre Aragorn e Arwen!! UHU!!!!
:P
Esse filme vai ser muito bom!!!!!
 
Tisf disse:
KCT.... eu tô com MUITA, MUITA, MUITA vontade de ver logo o trailer!!!! :x :x :x :x :x
Só que tenho que esperar chegar o fim de semana... droga!!!!!!!!!! Só de eu ler o que todo mundo tá escrevendo me dá aquela sensação de que a expectativa cresce exponencialmente, sacam?????
Eu quero ver o trailer :x :x :x :x :x :x !!!!!!!!!!!

Ufa.... 8)

Tipo... acabei com a tua felicidade TISF... eu vi o TRAILLER... :twisted: ...lalalalalalalá 8) ... ainda faltam qtos dias para o final de semana... 1...2...3.. se vc for ver sábado mesmo...4.... :twisted:
 
putz...o novo trailer ficou otimo,,,o melhor trailer desde SDA:SDA...como muitos ja falaram, a musica do filme Réquiem para um sonho estava otima...as cenas da luta de Gandalf com o balrog, mesmo rapidas foram muito boas...assim como as aparições de Gollum, Barbavore, wargs e o Olifante (eu vi um olifante :!: :!: :!: :!: :!: )....e as cenas de arwen...acho que são flashbacks, ja que a maioria se passa em valfenda, e as cenas em que ela está partindo com outros elfos, acho que ela esta indo para Lothlorie,,,,ja que vimos fotos de Arwen e Galadriel juntas

falou
 
Folco Gamgee disse:
O PJ usou a música de Requiem Para Um Sonho nos 40 segundos finais e funcionou perfeitamente.
Nossa, agora que eu vi isso!! Eu adorei de paixão esse filme!!!!Que coincidência!!!!
Eldaráto disse:
ainda faltam qtos dias para o final de semana... 1...2...3.. se vc for ver sábado mesmo...4....
Droga :x Não precisa frizar isso!!! Seu, seu.... escrevedor em vermelho!! :evil:
 
O trailer é realmente fantástico :)

E aquelas cenas que aparecem dos elfos eu acredito ser Valfenda sim, só não sei se aqueles são os elfos que vão pra batalha. Ao que parece não, aqueles ali estão indo pro Oeste, e a Arwen ia com eles.
 
ahhhhhhhhhhhhhhhh eu naum vi ainda!!!!!!!!

calma..... tou na faculdade..... copiando o quicktime (maldita facul que sempre apaga o quicktime de todos os pcs que eu instalo!!!)

jah copiei o trailer.... e naum consegui ver....... mais um pouquinho e eu vou ver....


pena que sem som.....ah naum ser que acha algum fone de ouvido emprestado de alguem
 
Eu gostei mais do Gollum, na versão frame by frame que tem no site theonering.net dá pra ver legal como ele vai ser.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo