1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo texto: Tolkien e "Chivalry"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Tilion, 6 Jul 2005.

  1. Tilion

    Tilion Administrador

    "Muitas pessoas pensam em cavalheirismo e regras da cavalaria como um conceito que vem dos contos de espadas, cavaleiros e magia da Idade Média. Ironicamente, no entanto, uma das mais conhecidas histórias de espadas e magia não vem da Idade Média de forma alguma, mas sim do século XX. O Senhor dos Anéis, escrito por J.R.R. Tolkien, surgiu na década de 1950, e desde a sua publicação a obra tem sido responsável por introduzir uma nova geração inteira (ou, mais perto da verdade, várias novas gerações) para um ideal de heroísmo e cavalaria que seria muito familiar para os povos da Europa medieval. (...)"

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Ensaio de Scott Farrell. Tradução: Cláudia "Claurelin" H. L.
     

Compartilhar