• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Texto: Lendas, Histórias e Tradições

Deriel

Administrador
Segundo o autor deste texto traduzido para a Valinor por Taís "Linda Sacola" Bachega, "esse ensaio explora a forma e a utilidade que a história trouxe às sociedades da Terra Média . Tudo aquilo que JRR Tolkien escreveu pode ser visto como uma história composta por muitas fontes, foi uma revelação para mim. O Senhor dos Anéis apresentado a nós como a história da Guerra do Anel, composto pelos Hobbits do Condado, chamado o Livro Vermelho do Marco Ocidental. Eu espero fornecer neste documento um entendimento de como a história que foi revelada nas obras de Tolkien teria sido preservada e comunicada pelo povo da Terra Media."

Lendas, Histórias e Tradições
 
Wow, é grande pacas! Mas quando eu tiver tempo de ler com certeza o farei! :mrgreen: Deve ser muito bom, me ligo nesses tipos de história!

_________
"A Balrog of Morgoth."
 
Eita textinho grande, sô! :mrgreen: Mas assim que tiver um tempinho eu vou ler. Parece ser muito interessante!

E, Deriel, o que quis deizer com este ao enviar este rostinho :roll: ???... :lol:
 
Pareceu bem interessante o texto, mas eh beeeeeeeeem longo! Assim q der um tempinho vou ler com atenção.
 
Realmente bem rande, mas vou lendo aos poucos.
Gosto dessa iniciativa de colocar os textos para que possamos ficar mais atualizados sobre as estórias e etc...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo