• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Texto: Estranho como as notícias que vêm de Bri

TT1

Dilbert
Novo texto na seção Michael Martinez, dessa vez um belo texto sobre Bri: "Estranho como as notícias que vêm de Bri", com a tradução de Helena Felts "Aredhel".

O texto foi publicado pelo autor Michael Martinez em 03/12/1999, antes do lançamento da Trilogia de O Senhor dos Anéis, e você pode conferir o texto clicando AQUI!
 
Esse texto me pareceu uma enciclopédia para consultar a possível origem de Bri até o seu final, nos últimos anos da Terceira Era. Porém, ao contrário de alguns textos do Martinez, este eu não gostei. Ele parece propor algumas teorias para ao possíveis acontecimentos, mas não simpatizei muito. Até imaginei que seria mais uma análise de Bri para com o futuro filme, até então.
 
eu, q traduzi, tbem tive essa impressao moço
nao tem mto estilo martinez
e tem mtos....provavelmente...talvez....
mtas suposiçoes
mas....eh bom pro arquivo da valinor.....
bjinhuuus
e quem tiver sugestoes de artigos pra traduzir, me de um toque....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo