1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo texto: As Andanças de Húrin

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por TT1, 7 Jul 2004.

1. TT1

TT1 Dilbert

Nova atualização nos textos, dessa vez apresentamos o texto As Andanças de Húrin. O texto, proveniente do War of the Jewels (HoME 11), descreve o destino de Húrin após sua libertação de Angband, e sua prisão pelos Haladin e sua amizade com Manthor.

Para ler o texto basta clicar
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Link relacionado:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Pandatur

Pandatur Usuário

O "Wanderings" é tido como um dos melhores textos dos HoME, segundo aqueles que leram e me falaram. Parabenizo o Sky pelo trabalho que sei ter sido difícil, mas com toda certeza gratificante. Quero ler o texto tão logo me seja possível, e quem sabe ele se torne um ponto interessante de discussão das áreas Tolkien.

3. Smaug

Smaug Cacho

Eu não li todo, mas deve ser um bom texto, parabéns a tradução do Sky, pois 20 páginas é de tirar inveja, que trabalho, hein ? :wink:

Passando pela Duvendor, encontrei esse texto, há pouco publicado, que idem fala das andanças de Húrin, porém com 5 páginas. He he, sempre a Valinor tem mais :mrgreen: , bem, chega de papo:

Concordo com o Panda, com certeza vai ajudar em algo nas discussões, e como todo texto bom, vai ajudar em algum ponto. :obiggraz:

Compartilhar