• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Técnico da Seleção Confirmado!

Paraíba Hi-Tech

Cabra Arretado
A CBF confirmou hj pela manhã os nomes!!!
Carlos Alberto Parreira como técnico e - Pasmem!!! - Zagallo como coordenador técnico!!!
O velho lobo acabou adiando a aposentadoria, para minha infelicidade...
O q vc's esperam do futuro da seleção sob o comando da dupla Tetra-Campeã em 1994???
 
Espero que ganhe a copa de 2006...
Apesar de triste por ter deixado o Corinthians, estou feliz por ter assumido a seleção.. ele evoluiu muito desde 1994.. com certeza vai ganhar tudo.. tem uma baita seleção, e jogadores como Kléber, Gil, Kaká, Léo Lima, Lúcio, Robinho, Diego para o futuro
 
Putz, fala sério... eu não gostei mto da escolha, não. Acho que podiam ter dado uma oportunidade pro Oswaldo de Oliveira... se bem que essa dupla deu certo em 94. Mas em 98, o Zagallo não foi bem (eu tb não vou mto pra cara dele... :tsc: )
 
Bom... tocaram no nome do oswaldo de oliveira... acho q o futebol brasileiro tem revelado excelentes técnicos nos últimos tempos! Desde o consagrado Felipão, passando pelo seu discipulo Tite, até chegarmos a Jair Picerni q conseguiu dar uma cara e um estilo de jogar próprios a um time antes sem expressão nenhuma no cenário nacional, o são caetano!
Acho q não precisamos recorrer a antigos nomes como Parreira e Zagalo pra vencermos em 2006... o q precisamos é de um time com personalidade!
Chega dos mesmos!!!!!
 
eu gostei mais por uma kestão pessoal....eu gosto do zagallo....é uma pessoa q tem amor pelo q faz e contagia.....
mas concordo q já tá na hora de mudar....arriscar um poco em otros nomis....

bem....
vamu ver no q dá....
espero q consigam conquistar o mermu q conkistaram em 94....
 
8O

:eek:

:?

:(

Pois é. É a vida.

Posso achar algo? Eu acho que eles não duram até a Copa. :D Não sei. Não vão ter resultados satisfatórios e vão cortá-los :mrgreen:

Mas sério agora. Bom, eu gosto do Parreira. gostei do Zagallo, mas tá ficando velho e já teve sua chance - muito bem comprida. Tomara que eles repitam o que já fizeram :D
 
O contrato deles vai até 2006!!! Espero q eu não seja forçado a fazer o q eu fiz durante a era Luxemburgo... Naquela época eu torcia contra a seleção só pro Luxa cair!! 8O
Sinistro né naum?
 
Mr. Mxyztplk Hi-Tech disse:
Naquela época eu torcia contra a seleção só pro Luxa cair!! 8O
Sinistro né naum?

Só você? :lol: :lol: :lol:

Bom, rescindir contrato nem sempre é bom... mas em certos casos? :twisted: :roll:
 
Strider disse:
Aí... finalmente achei outra pessoa q tbm secava a seleção!!! Eu pensei q eu era o único anti-patriota do Brasil!
Tu lembra do jogo contra o Chile? 3 x 0 pro Chile! Vibrava tanto q parecia final de campeonato!
 
a época do luxemburgo foi a minha época mais naum desportiva da minha vida....
eu num tava nem aí em como a seleção ia....
se ela perdesse eu ganhasse....tava nem aí....
tudo pq já tinha perdido o encanto d assistir um jogo d seleção....
mas num lembru d ter torcidu contra....
até q kiria q nóis tivesse ganho akelas olimpiadas lá....
q foi uma put* duma vergonha o jeitu q nóis perdemus....
 
Foi a unica selecao brasileira que nao consegui torcer por nada (a nao ser naquele Brasil x Argentina no Maracana :mrgreen: ), a do Luxemburgo...

Eu ate torci pra selecao do Leao e do Candinho :)
 
Olifante disse:
(a nao ser naquele Brasil x Argentina no Maracana )
Eu consegui torcer pra Argentina naquele jogo... Gostava de ver aquele time jogando... q raça... q entrosamento... mas na copa fez feio! uma pena!
 
pessimo isso .....
devia ter sido o Oswaldo!!!!
mas faze o q ...
tomara que ganhem alguma coisa!!!!!
 
Se o Zagalo vier com essas declarações dele do tipo: Vc's vão ter q me engolir e etc e tal, eu vou secar a seleção até o Parreira cair... e olha q minha secação é forte! o Luxa caiu...
 
Eu torcipela seleção do Luxa... principalmente depois q ganhou da argentina.. mas nessa época jah tava meio sem graça.... de pois o brasil começoua decair.. quando o leão era tecnico eu nem via os jogos
 
Eu só voltei a torcer pelo Brasil na era Felipão!! A partir daí sim o Brasil começou a jogar o futebol q eu gosto de ver!! Forte, de pegada, sem frescura, buscando o resultado!!
O Parreira já me preocupou ao declarar q vai abandonar o esquema com 3 zaqgueiros... Só espero q ele nào me venha com 3 cabeças de área no meio-campo!
 
Parreira?dinovo?

well se ele trouxer coisas boas para o Brasil melhor para todos e espero que a seleção jogue futebol mesmo assim como fez nessa ultima copa!!!
 
Pow... Achei mais do q merecida essa contratação... Parreira se mostrou um excelente tecnico ao dirigir o Corinthians e ganhar dois titulos e um vice brasileiro... Acho q qm mais sai perdendo eh o Corinthians, apesar de q ouvi dizer q Geninho vai vir para o Timão... Ele tb eh um excelente tecnico... Basta ver suas campanhas nos Atleticos... Mto phoda....

Mas q o Parreira e Zagalo tenha sorte ai na seleção... E vamos ver dia 12/02.. Contra a China oq espera para nós...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo