1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

novo site sobre sda:rpg

Tópico em 'Jogos Tolkienianos' iniciado por Th3_M4sT3r, 27 Dez 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Th3_M4sT3r

Th3_M4sT3r Usuário

e ae povo blz? esse eh meu primeiro topico(ehhhhhh) e gostaria de anunciar minha nova pagina sobre O senhor dos aneis rpg: a Gondor RPG. O endereço eh:

gondorrpg.t35.com

sem www mesmo! espero q gostem! entrem no forum tbm! flw!

2. Barlach

Barlach Verde. E arqueiro

bem vindo!

ripo, achei legal o seu site, mas (isso é só uma sugestão) tenta mudar o fundo de tela...... fundo com muita imagem acaba atrapalhando na hora de ler o conteúdo.... tenta por um fundo mais simples, ou fundo nenhum..... o conteúdo tem q ser mais importante.....

3. FrOdO_dO_cOnDaDo

FrOdO_dO_cOnDaDo Usuário

SEU SITE EH LEGAL KARA E SEJA BEM VINDO

4. Th3_M4sT3r

Th3_M4sT3r Usuário

vlw pelo apoio! se vcs tem algum material, me enviem q colocarei no site! e entrem no forum para tirarem suas duvidas sobre sda:RPG!

5. SdA-_Legolas_-

SdA-_Legolas_- Kick Ass Elf

Ae Mast3r...o site fikou bem loko...mas concordando com o Barlach...muda o fundo kra...num concegui umas coisas...blz?? Parabéns...ahh...e entre no meu blog ae...
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

6. Bloodshed

Bloodshed Usuário

Belo site! e seja bem vindo...embora eu seja mais novo que vc....

7. Glebe

Glebe Usuário

Aí este também é o meu primeiro post, espero poder fazer bons amigos aqui e gostaria de divulgar meu site sobre Senhor dos Anéis RPG.

Espero que ele possa ser útil para os jogadores e narradores e assim como meu amigo Th3_M4st3r, que possamos suprir a falta de material em português deste assunto.

Um abraço a todos, aceito sugestões e críticas, até a próxima.

8. Bloodshed

Bloodshed Usuário

estou a sua dispocisao caso precisar e algo...

9. Th3_M4sT3r

Th3_M4sT3r Usuário

Ae povo, agora no meu site vcs podem jogar RPG de SdA via forum! entre la e se cadastrem! o endereço é:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

participem dessa alucinante aventura!

10. Bloodshed

Bloodshed Usuário

To indo lah tio... :mrgreen: :mrgreen:

11. Psamatos

Psamatos Visitante

que loko o teu site Th3_M4sT3r !!!!!!! parabéns!!!!!! belo trabalho principalmente na área de downloads!!!! vo lah agora me cadastrar!!!!!!

12. Turgon

Turgon 孫 悟空

quando abrir nova vagas me avise falow

13. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar