• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo site pirata...

Atanvaron

Usuário
Encontrei um novo site sobre Tolkien no Cade. Todo contente fui lá olhar o conteúdo e ví que já conhecia o que tinha lá.

Caras! era tudo copiado da valinor e da duvendor na maior cara de pau.

Olha o endereço dos elementos ai:
http://www.londdaer.cjb.net/

Os textos sobre raças, tempo, linguas... aquilo que eu perdi tempo lendo era pirateado das páginas já conhecidas, imagina se a moga pega.
 
*E Maglor começa a vasculhar semelhanças entre um e outro...*

O layout é realment eparecido. Vou procurar textos agora. 8-)
A biografia tem trechos parecida com a do Carpenter.
 
Esse povo num tem nem mais vergonha de viver né pessoal? Que coisa... :tsc:

Ficar copiando coteúdo de páginas dos outros é foda... Roubou o dicionário, roubou o layout, roubou as informações, daki a pouco ele fala lá, lançamos um fórum! forum.valinor.com.br, cliquem, pois você nuuunca encontrarão melhor! Nunca mesmo, mas que num é deles num é... Humpf... :disgusti:
 
*E Maglor começa a vasculhar semelhanças entre um e outro...*

O layout é realment eparecido. Vou procurar textos agora. 8-)
A biografia tem trechos parecida com a do Carpenter.

Dá uma olhada nos textos de linguística, é a cópia exata! :x Eles deviam socar a cabeça no buraco.... :tsc:
 
E os caras desse site ainda tiveram a cara-de-pau de me mandar um e-mail, bastante polido, sugerindo uma parceria com a Valinor (!!!) :lol:

Até onde eu sei, parcerias funcionam na base da "dupla-troca", e não unilateralmente. :x
 
E os caras desse site ainda tiveram a cara-de-pau de me mandar um e-mail, bastante polido, sugerindo uma parceria com a Valinor (!!!) :lol:

Isso sim é nada pra fazer o dia todo! :disgusti:

Cadê a originalidade? :o?: Revoltante... :disgusti:
 
uyauhahahah...o site eh uma copia da valinor! naum precisa nem ler os textos pra saber...da pra ver logo quando entra no site...pra ficar mais parecido so faltou a contagem regrassiva pro RdR
 
Eu sugeriria ao Gildor e ao Deriel anunciarem na Valinor todos os sites que plagiam descaradamente a Valinor.. Queimar logo o filme deles... Aí ia encher a caixa d ee-mails deles com pentelhações de fãs revoltados com plágio.... ehehehhehehe Ia ser irado...



PS: Em tempo, meu site tb tem uns textos d aValinor, mas a fonte é citada, e no próprio fórum, quando coloquei os textos, perguntei pro Deriel se havia algum problema.
 
O site não tá abrindo aqui...
Acho que eles tiraram do ar!!!

Nopaz, chequei agora e está abrindo certooo! Talvez seja o nível de segurança do seu IE, mas é bem improvável isso.. :obiggraz:

Tente de novo! :mrgreen:
 
Tilion disse:
E os caras desse site ainda tiveram a cara-de-pau de me mandar um e-mail, bastante polido, sugerindo uma parceria com a Valinor (!!!) :lol:

Até onde eu sei, parcerias funcionam na base da "dupla-troca", e não unilateralmente. :x


Nessa eu vou ter que opinar. A Dúvendor também teve textos "pesquizados" por esses caras que colocaram na páginas deles. Escrevi um e-mail reclamando e pedindo que, pelo menos, colocassem um aviso dizendo que a Dúvendor era a fonte de alguns dos textos. Olha só a linda resposta que recebi:

"...já que é assim, vamos colocar o copyright dos textos originais no nosso site. Você não tem como provar que nós copiamos. Quam tá chorando aqui é você, que está querendo fazer propaganda de graça no nosso site..."

Como é linda a cooperação entre fãs 8-)
 
|Mithrandir| disse:
Tilion disse:
E os caras desse site ainda tiveram a cara-de-pau de me mandar um e-mail, bastante polido, sugerindo uma parceria com a Valinor (!!!) :lol:

Até onde eu sei, parcerias funcionam na base da "dupla-troca", e não unilateralmente. :x


Nessa eu vou ter que opinar. A Dúvendor também teve textos "pesquizados" por esses caras que colocaram na páginas deles. Escrevi um e-mail reclamando e pedindo que, pelo menos, colocassem um aviso dizendo que a Dúvendor era a fonte de alguns dos textos. Olha só a linda resposta que recebi:

"...já que é assim, vamos colocar o copyright dos textos originais no nosso site. Você não tem como provar que nós copiamos. Quam tá chorando aqui é você, que está querendo fazer propaganda de graça no nosso site..."

Como é linda a cooperação entre fãs 8-)
Viocê é o Mithrandir da Duvendor? Sendo ou não, seja bem-vindo! :D

A realidade é mesmo que não ha como "provar" autoria ou tradução de um dos nossos textos. Mas fazer o que? O nosso trabalho é e sempre será gratuito, não tem muito o que fazer ali. :roll:

O que eu fico mais ou menos tranquilo é por saber que temos como contar com o apoio e reconhecimento dos visitantes, que sabem distinguir entre um bom trabalho de sites respeitáveis (Valinor, Duvendor, NaToca e outros) e o trabalho de sites descaradamente plagiadores como esse. :wink:

Típico de um cara que quer aparecer, com esse papo imbecil de "propaganda de graça no nosso site". :|
 
Nossa... a resposta foi desse nível aí? Eu tinha até receio em criticar sem saber direito, mas vendo que a parceria que eles buscam é essa...

A parte de lingüística da Valinor foi um control+c / control +v descarado. Eu juro que pensei em ir olhar na Dúvendor, mas já que o próprio foi lá e viu... :D

Aliás...
Mithrandir disse:
Como é linda a cooperação entre fãs

Muitíssimo bem-vindo! :D
 
A página da Valinor tem em algum lugar uma lista dos sites com que ela mantém parceria? Eu estava procurando isso por lá e não consegui localizar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo