1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo sistema de Atendimento ao Visitante!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Ana Lovejoy, 9 Jun 2005.

1. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

Após vários testes a Valinor implementou um novo sistema de Help Desk, que visa melhorar o atendimento ao visitante da Valinor. Com esse sistema temos como meta que o suporte aconteça em até 72 horas no máximo.

Além da velocidade com relação às respostas, outra vantagem para o usuário é a de que será possível para ele acompanhar o andamento de seu contato. O processo é bem simples: ele manda um e-mail para
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e recebe um número que pode ser rastreado através de um link na Valinor (o login e senha serão os mesmos do Fórum). Caso ele não fique satisfeito com a resposta dada ao caso, é só responder o e-mail.

Entretanto, com essas alterações, há duas questões importantíssimas relacionadas ao atendimento:

1. Os e-mails enviados para o atendimento com mais de 60 dias foram cancelados, e os com menos de 60 dias estão sendo respondidos.

2. A partir de hoje
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,
    e demais e-mails do atendimento estão cancelados, sendo que o contato acontecerá apenas através do endereço

2. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Quem foi escolhido pra ajudar? :roll:

3. Deriel

Deriel Administrador

Por enquanto, ninguém. Estamos ainda ajustando as coisas apenas com os que já atendiam no

4. BLIND WIZARD

BLIND WIZARD Ice Ice Baby

Qual a média de e-mails recebidos pela Valinor diariamente?

5. Metz

Metz ...

Porque houve essa mudança? O que estava havendo de errado no antigo sistema do "Perguntas e Sugestões"?

:)

6. Deriel

Deriel Administrador

Atualmente poucos, mas tendendo a subir rapidamente logo mais

São coisas distintas, o atendimento no "Reclamações, Pedidos e Sugestões" retorna no outro Fórum e esse segue também, via e-mail

7. WaneArwen

WaneArwen Usuário

bem, para mim houve mudanças que melhoram e garantem qualidade ao visitante nas respotas de suas perguntas.

8. Alucard

Alucard Um completamente aleatório

Espero que funcione bem esse novo sistema de HelpDesk.
    Quanto melhor as pessoas forem atendidas maior será a nossa família do Valinor e mais coisas sobre os escritos do Professor serão compartilhados por todos!!!

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Esse link já existe?

10. Carnillë

Carnillë Edain

Ótimo! Muito bom! O´s únicos problemas são que... bem... já mandei e-mail há mais de uma semana e até agora nenhuma resposta... Não eram 72 horas???
    Segundo: eu até recebo notificações e o número, mas como é que rastreio isso???
    Desculpe, pessoal, mas nem todo mundo entende muito dessas coisas e queria muito ver meus e-mails respondidos.
    Se alguém por aí ou por aqui puder me ajudar, vou ficar tão feliz e grata!!!
    Obrigada.
    Carnillë. :osigh: :osigh: :osigh:

11. Deriel

Deriel Administrador

Já estou avaliando o que pode ter acontecido. Me passa o número dos tickets por MP e o e-mail com que você tem enviado pra gente, ok? :think: Neste começo pode existir alguns desencontros até a gente acertar tudo :oops:

12. Finrod

Finrod Visitante

Também aconteceu comigo. Mandei o e-mail no dia 7 de Junho e já se passaram uma semana.

13. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

só não esqueçam que a notícia é de 09/06 :dente:

14. Deriel

Deriel Administrador

Já encaminhei :D Não deixem de nos dar esse tipo de retorno :D

15. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Tudo bem que a notícia seja do dia 9, mas eu recebi uma notificação de reposta de e-mail no dia 7, porém não passou disso e até hoje não tive resposta.

Compartilhar