• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo servidor

p/ mim tá rapidim...quero ver quando chegar em casa se vai continuar assim...estou no lab da universidade...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
ta blz, mas eu perdi um **** post q eu tinha mandado na madruga...... será q vc naum tem ele aí????

[Clube da Insônia]
 
tá ótimo!

viu, e aquela informação, logo quando vc entra no forum onde tem todas as pastas de discussão, no final da pg havi um infomativo de quantas pessoas e quem estava no forum naquele instante? morreu?!

" Hohw!...Hohw!...Hohw! Foi isso,sim... Foi isso o que eu ouvi!" - relato de "Borges"(nome fictício) após ter tido um suporto contato de 1o. grau com o Papai Noel.
 
he he he...mudou o servidor e os smileys ficaram animados...

maneiro!!!


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
eh q eu tinha os endereços de cada seçao, mas o saruman e a endorel tb tavam e tiveram os posts apagados

mas vc tem aí um post meu dessa madruga, lah do "vc se lembra" em algum historico? eh um enorme, fala de coisa pacas, eh q nem eu lembro mais do q q eu escrevi, entaum, vc pode ajudar?

[Clube da Insônia]
 
Tah parecendo que o servidor esta mais rápido Deriel.. e até agora nenhum erro 500 :D


A Elbereth Gilthoniel!
silivren penna míriel
o menel aglar elenath!
Na-chaered palan-díriel
o galadhremmin ennorath,
Fanuilos, le linnathon
nef aear, sí nef aearon!
 
he he...eu tb estava me cadastrando no livro de visitas da lothlorien...fiz uma lista enormes de coisas que gosta e não gosta...na hora de registrar tudo deu pau na página e quando voltou, tinh aido tudo embora...fiquei tão p*** que nem me cadastrei...volto lá quando tiver paciência de escrever de novo...


________________________________________________________________________
"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar" - Ham Gangi
[Clube da Insônia]
 
quote:
quote:
Sorry... Inês é morta




bom, entaum, de vorta à prancheta de memorias........

[Clube da Insônia]


Me desculpe, mas por acaso eu perdi alguma parte da conversa ou vcs estão falando em códigos?

"Inês é morta"...?
"Prancheta de memorias"...?

----------------------------------------
"O futuro é tão distante quanto a porta de sua casa, apenas alguns passos para a evolução."(Folco Gamgee)
"A vida é uma doença terminal"
(Clube da Insônia)
 
HEHEHE! O clube da insônia nessa noite foi pra cucuia. Quanto à velocidade tá um pouco mais rápido, só um pouco, mas aqui nuncadeu erro 500.

Arise...
Awake...
The King in Crimson comes...

[Clube da Insônia]
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo