• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo roteirista para Arqueiro Verde

Fernanda

Andarilho de Eriador e
Eu procurei, mas não achei um tópico sobre as notícias do filme do Arqueiro verde. Eu acho que como é só uma notícia sobre o filme eu estou abrindo no lugar certo. Me desculpem se estiver errada.

Segundo o Omelete já existe um esboço do roteiro e agora ele vai ser escrito pelo Justin Marks.

http://www.omelete.com.br/cine/100021431/Novo_roteirista_para_o_filme_do_Arqueiro_Verde_.aspx

Eu não gostei da premissa, e não sei quem é Justin Marks. Uma pesquisa na net praticamente só me mostrou roteiros em que ele está trabalhado. E todos eles adaptações seja de jogos ou HQs ou desenhos e até de 20.000 Léguas Submarians. Mas só projetos.

O único filme que ele roterizou e já estreiou foi Street Fighter: A Lenda de Chun-Li.

Sei não, viu. O Arqueiro é um personagem importante, eu pessoalmete acho um dos melhores.

Temo pelo filme.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo