• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Review da VE de RdR.

Pandatur

Usuário
O site Bad Taste lançou um review da versão estendida de "O Retorno do Rei", onde são comentadas as cenas novas e expandidas do filme. Se você não se importa com spoilers e arranha um pouco de inglês, basta clicar aqui para ler o review.
 
:o?: - Tolkenianos,

-Pergunta: A relação entre Éowyn e Faramir termina ali !? Digo, não vão mostrar mais envolvimento, o REAL envolvimento amoroso entre ambos ou a impressão será de "apenas bons amigos" mesmo ??

-E, mais uma coisa, creio que faltou um bocado de coisa aí... :|

-Até mais,

-Chaozu
 
Impressão minha ou o cara não gostou do que viu? Só li o primeiro parágrafo, não quero ler os spoilers. Se alguém puder me responder, sem citar spoilers, o que ele falou da cena do Gandalf x Rei Bruxo?

Valew
 
:jornal:
Toda cena pro cara é desnecessária.
O engraçado é que cenas desnecessárias como a da disputa de cerveja ele elogia. :mwaha:
 
Acharam desnecessária a cena da luta em que o Rei Bruxo dá uma sova no Gandaulf? Realmente o cara é um Mané....como disso o cara acima.

Sabe muita gente deve ter se perguntado onde diabos foi parar o cajado do Gandaulf... ninguém viu que ele foi quebrado pelo Rei na luta.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo