• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Reality show da MTV :|

nana

Usuário
A MTV americana acaba de fechar um contrato para mais um reality show mostrando a vida de um músico inglês de meia-idade. Se isso parece apenas mais uma temporada de "Os Osbournes", prepare-se para a parte chocante da história: o britânico em questão é Rod Stewart.

ak.. mais essa?
okay. admito que no começo The Osbournes era,
no mínimo, interessante (calmai, gosto MUITO
de Ozzy e Black Sabbath), mas a família dele
é pior que ele.. cruzes...!

Agora.. mais essa Rod Stewart... pessoas como eu
diriam "o que esse cara tem de mais pra 'mostrar',
ou não?!"

Quem são os fãs dele que fazem parte do publico alvo
da MTV? Céus!! Eles enlouqueceram =]

Fora que acaba sendo uma palhaçada.. mas vá lá :disgusti:
 
Moça, Mtv é uma droga. Nem acredito que você assiste aquilo.
Faz mal pra saúde mental de qqer um.
 
oh loco....ta que o cara pode ter suas conquistar ditas notaveis e td mais mas.... sei la..isso soa mais como um apelo pra audiencia :o?:
 
Muot-Hart disse:
Moça, Mtv é uma droga. Nem acredito que você assiste aquilo.
Faz mal pra saúde mental de qqer um.

graças eu não assisto MTV, aliás.. quase não assisto televisão
não tenho tempo durante a semana e de final de semana não
presta :disgusti:

eu li no iG a notícia!
 
Bom..
Eu também acho que é um apelo pela audiência.
Achando a MTV uma droga ou não, muitas pessoas gostam e não há muito o que se fazer sobre isso, só acho q expor a vida pessoal já é um pouco demais. :P
 
hmm... realmente... esses reality shows na minha opinião são puro apelo de audiência...

O objetivo inicial da MTV era exibir clips... e agora vai mostrar a cor da cueca do Rod... (fora as babaquices dos Osbournes... :roll: )

** Cloud ao som de Live - 10,000 Years **
 
ahhh osbournes é legal... o cara é muito lesado...

agora...eu ainda acho que a mtv devia ser uma emissora só de clipes...
 
The Police, a mesma do Sting.
Mas ele tem bastante fama pela carreira solo dele tb, é só que ele não é uma estrela das massas como o Ozzy.
 
Chester_Cubano disse:
Qm eh Rod Stewart?
De q banda ele eh?

:lol: :lol: :lol: :lol:

Serve esse?

x180.jpg
 
Ah, eu não acho que a MTV seja uma droga.... Eu gosto.. Os osbournes eram legais.. Perderam a graça, assim como td na vida.

Ros Stewart é uma apelação das mais apeladas! Dá vontade de vomitar, mas , acreditem, não é a pior. Tem um da MTV tmbém que é um Reality Show com a Jessica Simpsons (ou algo do tipo) Uma equivalente americana à brasileira Kelly Key.... Isso sim é o fim da picada..
 
Ah, eu não acho que a MTV seja uma droga.... Eu gosto.. Os osbournes eram legais.. Perderam a graça, assim como td na vida.

Eh, sempre enjoa... :|

Se ficarem inventando mais reality shows acba enjoando mais facil ainda :eek:

O q nao fazem p/ ter audiencia neh? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo