1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo quadrinho sobre Lovecraft

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Breno C., 9 Mar 2009.

1. Breno C.

Breno C. Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Não consigo esperar grandes coisas de uma HQ desse porte. Já li a Lovecraft que foi lançada pela Devir e acho um máximo, mas misturar o próprio Lovecraft com suas criações já é querer tema para filme.

[attachment=889]

2. Shaytan

Shaytan Usuário

Eu tenho umas do levecraft aqui no PC, ainda vou começar a ler, acho que são as da Devir que você comentou xD. Falando em HQ...vc que é expert no assunto ^^, quero uma indicação de HQ de terror do tipo doentio =*, conhece alguma? e caso conheça, onde eu baixo? =S

3. Breno C.

Breno C. Usuário

Tem várias que valem muito apena, tipo A casa do fim do mundo, Legião O convento do inferno e por ai vai...
    Para baixar, vai ser aquele esquema de sempre, me manda a MP e resolvemos isso.

4. Cadortel

Cadortel Usuário

Onde posso encontrar essas maravilhas, não conhecia ainda> Também, morando no Limbo deste sertão cearense, agora que 300 chegou por aqui. Pelo menos com a NEt agora a coisa muda.

5. Breno C.

Breno C. Usuário

Quais maravilhas em questão?
    Algumas eu tenho no meu HD virtual, então é só me pedir via MP.

6. Estranho

Estranho Dancer

Não consigo pensar num bom motivo pra publicar algo do gênero. Como o Breno disse, é querer tema para filme isso de incluir o autor entre suas criações (uma coisa estilo 'Irmãos Grimm', acho). Deve ser pra aproveitar a força que o nome do próprio autor tem, tão grande (ou até maior) que a maioria de suas criações.

7. clandestini

clandestini Cylon ou

e se eu pedir também ganho?

8. Breno C.

Breno C. Usuário

Claro que ganha.
    Foi como eu disse na MP, no momento meu HD virtual ta parado, mas já estou colocando algumas coisa de interesse geral por lá.

9. Palazo

Palazo Mafioso Literário

Breno é um profeta...rs

Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

10. Thorondir

Thorondir Usuário

Acho uma merda quando eles botam o autor como personagem.

Depois que vi o quadrinho do Poe dando socos em bandidos, nunca mais quis ler nada do gênero.

11. Breno C.

Breno C. Usuário

isso quer dizer:

Se ficar ruim, não me cupem, nem sei o que estou fazendo aqui.

12. Clara

Clara Antifa Usuário Premium

Acabei de ler esta HQ da Devir e é realmente fantástica.
    Pra quem é fã, todas aquelas referências às histórias do Lovecraft são maravilhosas!
    E também achei que a maneira como os autores misturaram a história da vida do autor com delíros e parte de sua obra muito legal.

Compartilhar