• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NOVO POSTER OFICIAL!!!

Gildor

Usuário
Veja aqui o novo e definitivo poster do 'As Duas Torres'!

Clique para aumentar!


O site oficial divulgou hoje esta bela surpresa, incluindo as versões para fundo de tela nas três resoluções mais populares. Baixe agora mesmo o seu, aqui da Valinor.

8O :D :mrgreen:
 
Uma palavra:
ADOREI!!!! :D :D :D

Eu já tinha visto antes um card da Decipher com essa imagem e achei maneiríssimo!
Como poster, ficou espetacular!!! :D
 
Uau!

Lindo!

Mas é o teatrhical mesmo?não faz muito o estilo.. aquele segundo tme mais estuilão de teathrical poster...
 
Nussa sinhura! 8O

Mt bom! Que é isso!

Se bem que, assim como o knol disse, o outro tem mais cara de ser o oficialzào mesmo.....por ter os atores princiapis aparecendo.....

Mas essa imagem ta mt show!!!!!!! UAU!!
 
Um detalhe que eu comentei no MSN..


NEssa foto aí não parece que o Saruman é alguma figura bíblica? Bota duas tábuas de pedra num braço e ele é um perfeito Moisés...
 
akilo lá nu bastão é o palantir?
naum tá meio q menor do q o q foi mostradu....
sei lá....

mas ao tópico....
ficou realmente xow !!!!!
adorei esse aí...
 
Ah, esse tá sem duvida melhor que o ultimo, com as duas torres e imagens das cabeças das pessoas.. Ficou ótimo! Qual vai ser usado no cinema? O com as cabeças, ou esse aí?
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]akilo lá nu bastão é o palantir?
naum tá meio q menor do q o q foi mostradu....
...

Não é palantir não.. é uma pedra.. que nem a que gandalf tinha na ponta do cajado...
 
Knolex disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]akilo lá nu bastão é o palantir?
naum tá meio q menor do q o q foi mostradu....
...

Não é palantir não.. é uma pedra.. que nem a que gandalf tinha na ponta do cajado...
ah tah....
é q tinham me falado q o palantir ficaria no bastão do Saruman.....
aí eu pensei q fosse....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Knolex disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]akilo lá nu bastão é o palantir?
naum tá meio q menor do q o q foi mostradu....
...

Não é palantir não.. é uma pedra.. que nem a que gandalf tinha na ponta do cajado...
ah tah....
é q tinham me falado q o palantir ficaria no bastão do Saruman.....
aí eu pensei q fosse....
Hehehe, esse boato do palantir no bastão é veeeeeeelho....do tempo das especulaçãos com o primeiro filme, hehehehe! :P :mrgreen:

E depois, o palantir apareceu no SdA....a gente já sabe como é! :D
hehehe!
 
Olha... que o poster tá lindo... isso realmente tá... mas o primiero poster com as torres tava com mais cara de poster de cinema... esse aí tá muito Star Wars...

nao gostei do segundo poster também...

e acho que virá outro...
 
Esse aí já está muuuito melhor do que aquele das cabeças!!!!! 8O
Ficou realmente bonito!!!! Pessoalmente, gostei mais do primeiro de todos, que tem as torres, mas só de imaginar a cena... ai janeiro que não chega! :?

mas que a SdA teve posters mais bonitos, teve!
 
Ah eu concordo com vc Nénar! O primeiro ainda é o melhor pra mim... depois vem esse :D Adorei esse!!! Tipo, essa é a cena que mais impressiona no trailer... quando vi no cinema então, a câmera se afastando, só escutei o pessoal: nooooooossaa!!!
 
8O................ 8O ................ 8O

Ficou muito bom! Muito bom mesmo! Já tá no meu Deesktop! Volta e meia eu volto e dou uma olhada pra ver mais coisas e admirar mais ainda!! Tá muito bom!

Mas eu ainda acho que eo primeiro: das duas torres e a lua (ou palantir, né Tisf :lol: ) Era o melhor... concordo que talvez apareça um novo aí...
 
Caramba!! Lindo o poster!!! "a new power is rising" 8-) :obiggraz:

Esse é um dos que eu vou passar a procurar desesperadamente a partir da estréia no Brasil ou então compro em site americano mesmo... Mas isso ia ficar lindo emoldurado!

Po, o exército em baixo me lembrou o exército dos clones de Star Wars Ep II
 
... Sem palavras... Nossa, o exército lá em baixo!!! Gente, q tudo! Eu tô mto empolgada :lol: , melhor me acalmar... q venham + :mrgreen:
 
Muiiiito bom... é difícil escolher entre esse e o 1º das duas torres... o 1º tem tudo a ver com o nome do filme já esse vem destacando o poder de Saruman e esquenta nossa expectativa de ver a batalha no Abismo de Helm.... ai não consigo me decidir :? Mas concordo que outros posters virão.
A pedra do cajado de Saruman é branca e aparece em SDA nas cenas em Orthanc.
___________________________

"O ignorante tem coragem; o sábio tem medo."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo