• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Poster da Éowyn e do Théoden

Gildor

Usuário
O jornal londrinho 'Sunday Times' divulgou um belíssimo poster com os detalhes do figurino destes personagens.


Clique na imagem para aumentar!
 
Nossa.... o poster tá belíssimo mesmo....

olha os detalhes da armadura do Theoden e da roupa da Miranda...

sensacionais !!!! olha a gargantilha dela !!!!!

já tô sentindo o cheirinho do Oscar de melhor figurino ! :mrgreen: :obiggraz:
 
Carai.....o nivel de detalhes é altissimo!

A foto tem que ser analisada pos uns 5 minutos no minimo pra se ver todos eles...
Olha a corrente que prende a bainha da espada do theoden à cinta dele.....toda detalhada!

Se esse ano o oscar de melhor figurino não for pra SDA, eu vou começar a planejar uns certos atentados à uma certa academia.... :x :x :x :x
 
Merry disse:
Se esse ano o oscar de melhor figurino não for pra SDA, eu vou começar a planejar uns certos atentados à uma certa academia.... :x :x :x :x

Pode contar com a minha ajuda :evil: :evil: :evil: :evil:

Foi o Oscar mais injusto na minha opinião. O figurino da Sociedade já era bárbaro, devia ter levado a estatueta.
Mas vamos lá esse ano de novo. Olha só os detalhes do cinto da Éowyn, muito bem feito, a armadura do Theoden então 8O
 
com a imagem ampliada, a Eowyn naum fica tão bunita qto eu tinha imaginado....
naum q ela naum seja linda....mas eu imaginei mais....
mas isso naum vem ao caso....

o figurino realmente tá maravilhoso....
agora é só esperar pelas estatuetas....
 
O figurino tá... tá... 8O 8O tá belíssimo! Tá realmente perfeito!

A armadura do Theoden tá digna de alguns queixos caídos e babas... :D
 
Putz!!!

Q show!!!

Tá o máximo!Incrivel!

Fala serio,se não ganher Oscar vai ser sacanagem...
 
mt perfeito, lindooooooooo
na boa, acho que vou virar terrorista... pq depois dos míseros 4 Oscars q SdA ganhou, duvido q eles dêem muito mais... isso é revoltante :(mt perfeito, lindooooooooo
na boa, acho que vou virar terrorista... pq depois dos míseros 4 Oscars q SdA ganhou, duvido q eles dêem muito mais... isso é revoltante :(
 
Já tinha visto esse poster, alias, tenho ele salvo no meu computador em tamanho original. :lol: Está mesmo maravilhoso. :D Mas a Eowyn não é tão bonita assim, não!! Mongaaa! Mas tudo bem.. a Galadriel também não estava lá essas coisas... :tsc: ! E quanto ao Oscar, meu, se esse ano não ganhar... vou ter que descontar enviando alguns e-mails basicos...!! :disgusti: :osigh: :tsc: :| :evil: :twisted: :x :(
Ah! Tem um ser ignorante que colocou um site Anti-Tolkien no ar! Tudo bem não gostar das obras dele, afinal gosto não se discute, mas chamá-lo de racista, xenófabo, arrogante... e chamar os fãs de SDA de desmiolados, idiotas, imbecis...!! Mandem e-mails pra ele... já mandei dois!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo