• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo personagem

Olifante

O Rei dos Bretões
Bem...to cansado do meu personagem...o Jrug...to afim de sacrificar ele pra criar um outro...

como eu faço? da pra deletar ou algo assim?

Ah, e eu queria ficar com um item dele no meu novo personagem...tem jeito?
 
Caro Jrug,
para deletá-lo vc deve pedir ao dermeister (ou a o outro god)...
Quanto ao item voce pode dropa-lo em algum lugar, fechar a conexao com o jrug (DE QUIT PLZ...) e depois de criar um outro personagem vc vai ateh onde estah o item e pegue-o....CUIDADO:
O ITEM PODE SUMIR DEPOIS DE UM TEMPO.....
 
Pequena observação:
Entendam o excesso de posts do atan... ele qria virar Apanonar antes q eu...

Voce disse 'Atan vc realmente tah qrendo competir?'

Atanvaryar disse 'Naum, ms eu disse pro nogo q ia t passah'

eh falta do q fazer msmo.. dpois ele fala d mim... tsc tsc... :lol:
 
Mas vc tem mset sercelda...
É só fazer manobras por ele...
Mset no nome raca e classe, e um balzhur acabou...

Abraços,
Bad
 
Simples mas cria um lixo tãooo grande... é melhor não..

o mset não renomeia o arquivo no pfiles... isso pode dar treta...
 
po dvia ter um limite pra criação de seconds... daki a poko o derm vai ter q criar uma pasta PLAYERS/SECONDS DO SERENARTH/
hauahuahu o cara tem um second pra cada combinação de classe e raça... um humano ranger, um humano ladino, um humano mago, um humano clerigo, um humano druida, um humano guerreiro, hobbit guerreiro, hobbit ladino, hobbit ranger, hobbit mago, hobbit clerigo, hobbit druida, po num acaba mais... auahuahuah ele tem milhoes d seconds... :lol:
 
É.. isso vai ser um tanto quanto problemático...

A gente não queria barrar seconds, mas pelo jeito vai ter que haver uma "lei" para isso também... :|
 
Sercelda disse:
É.. isso vai ser um tanto quanto problemático...

A gente não queria barrar seconds, mas pelo jeito vai ter que haver uma "lei" para isso também... :|

De vez em nunca, quando o Dermeister aparece eu peço prele apagar uns par de personagem... E... Neithan, você sabe que não dah pra HOBBIT ser MAGO... E elfos são malas...
 
sinceramente? eu num sabia q num dava pra ser mago hobbit... hauhuau pq eu nunca tentei fazer uma beleza dessas... realmente ia ser bem estranho... ms pra vc tah falando q elfos sao realmente uns malas, vc deve entender bastante do assunto hein?? :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo