1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo perfil do Facebook chega ao Brasil nas próximas semanas

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 7 Dez 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Apresentadas em setembro, as mudanças nos perfis do Facebook começaram a ser introduzidas nesta terça-feira (6). A Timeline, uma linha do tempo com as atividades do usuário, é a principal delas. Segundo a assessoria do Facebook no Brasil, as atualizações começam "nas próximas semanas".

As modificações começaram a entrar no ar em perfis da Nova Zelândia, segundo comunicado da rede social. A intenção é testar o desempenho e reação dos usuários.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Além da timeline, que hierarquiza informações de uma forma diferente, buscando dar ênfase ao que for mais importante em cada período, outra novidade é a existência de novos verbos para compartilhar atividades. Mark Zuckerberg explicou a novidade com o seguinte exemplo:
    Por meio de aplicativos, será possível compartilhar, por exemplo, o que você está comendo, que receita está preparando ou quantos quilômetros você percorreu da última vez que saiu para correr.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Turgon

Turgon 孫 悟空

Vou esperar sair antes de tirar conclusões precipitadas.

A timeline eu já me acostumei e hoje não acho mais tão ruim, apesar de alguns avisos poderiam ser evitados, como um curtir para alguém que eu nunca ouvi falar.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É.. esperar pra ver!

4. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

De vista tá bem legal. Eu gostei das modificações, só espero que continue assim.

5. Excluído045

Excluído045 Banned

Visualmente é bonito e parece funcional. Gostei do fim do império de terror do 'curtir' também.

6. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

Que sonho... 26 atualizações. É o antidepressivo homeopático se tornando alopático.

7. Slicer

Slicer Não estava vivo no Dilúvio, mas pisei na lama.

Eu já estou utilizando, porque é possível habilitar o novo perfil no modo de desenvolvedor:

O problema é que se outras pessoas não estão no modo de desenvolvedor, elas veem o estilo antigo. Até hoje só encontrei uma conhecida, que trabalha com programação, que ativou o novo perfil, dentre os brasileiros no meu Facebook.

O que eu quero mesmo é ver quando as notificações de música aparecerem na timeline. Muito do meu lazer gira em torno de música e eu sou um órfão da Last.fm.

8. Tek

Tek Girls tend not to like me

:rofl: Que exagero!

Experimente adicionar/atualizar um álbum =]

Compartilhar