• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo Pacote de SdA e O Hobbit da Martins Fontes!!!!!!!!!

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Hoje fui até a Saraiva MEga-Store do Shopping Rio Sul aqui no Rio, e qual foi minha surpresa ao ver um pacote da Marins Fontes, com O Hobbit e os três volumes separados de SDA com AS CAPAS ORGINAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Pacote custa 139 reais... Eu sinceramente acho interessante e já estou comprando pelo Site da Saraiva.

A capa do Hobbit é aquela com a montanha ao fundo

As de SdA são aquelas com o círculo e uns desenhos...

Para entrar no link do produto clique AQUI

Ah! Atualizando!!! Essas edições com as capas originais tb estão sendo vendidas separadamente!!!

OLs links das versões separadas são:

O HOBBIT

A SOCIEDADE DO ANEL

AS DUAS TORRES

O RETORNO DO REI
 
Ontem eu vi esses livros e me deu uma vontade de comprar... Na Fnac do Barrashopping estava por 110 reais, se não me engano. Não é tão absurdo quanto na Saraiva Mega-Roubo, mas ainda poderia ser menos. E eu vi que o papel em que foi impresso os desenhos coloridos d'O Hobbit não é da qualidade da outra versão.
Mas adorei essa idéia!
 
Vi essas versões no site da martins fontes. é legal a ideia mas eu prefiro a edção antiga. o SdA esta massa mas alguem ja reparou q na edção antiga um arco-iris-de-fogo atravesa os 3 livros juntos. :)

Ainda não comprei O HOBBIT, vou tratar de comprar rapido antes q eu so encontre a nova edção.

Namárië
 
Metallero disse:
V. o SdA esta massa mas alguem ja reparou q na edção antiga um arco-iris-de-fogo atravesa os 3 livros juntos. :)

UAU!!! Eu nunca tinha reparado!! Acabei de ver! É mesmo... Irado...
 
Knolex disse:
Metallero disse:
V. o SdA esta massa mas alguem ja reparou q na edção antiga um arco-iris-de-fogo atravesa os 3 livros juntos. :)

UAU!!! Eu nunca tinha reparado!! Acabei de ver! É mesmo... Irado...

E tem mais. Se vc reparar os 3 livros juntos na seguencia: A árvore da SDA e encaxa com a roxa do ADT e a roxa onde esta Gandalf no ADT termina na capa do RDR.

:) pode conferir é muito massa cara :)

Namárië
 
Os meus livros são assim, com as mesmas figuras, só q a capa é toda preta e só a cor dos aneis muda. Ainda tem as imagens, mas são em um preto diferente. Muito legal, qualquer dia eu posto aqui, é da Harper Collins.
 
Eu já tinha reparado nesse jogo do arco-iris e do cenario se juntar pela revista UFdT. Se vc olhar na parte de tras da revista, onde esta a propaganda da martins fontes da pra ver isso!

E tipo, eu acho q a martins fotnes ta exagerando um pouco lançando milhoes de capas diferentes só pra ganhar dinheiro! Quantas capas diferentes em portugues já temos para Sociedade do anel?
 
na boa, essa de relançar os livros com capas novas é só pra ganhar dinheiro e se aproveitar dos fãs que gostam de ter tudo...

por isso eu só tenho aquela edição limitada numerada (que eu comprei depois de ter lido os livros, que peguei na biblioteca). meu irmão até tem a edição completa com o gandalf na capa, mas foi presente.
 
Eu acho que não tem nada de mais... É uma forma de variar as edições e de ganhar dinheiro... ambos os lados ganham...
 
Eu só tenho a edição numera tb!
Eu sei q ela nao é pratica pra le, mas como ja tinha lido o livro, comprei ela pra ter e se quiser reler, mas com cuidado!
Eu não vejo rasão para comprar mais de 1 do mesmo livro, a não ser q se queria colecionar todos os livros, tem muita gente q gosta de fazer isso!
 
Vc não tem a edição antiga Knolex?
Aquelas q eram azul, vermelho e verde?
Essa era a melhor, o papel era super resistente!
Nenhum colecionar é colecionador sem essa edição!
Eu bem queria ter comprado dessa, mas já tinham tirado de circulação!

A minha edição comemorativa é a 8323! melhor numero q tem! :)
 
Tô com o Digo_s! A 1ª edição da MF era bem melhor. Mais sóbria, melhor qualidade. Não abro mão por nada.

Quanto a história das várias capas, não tenho nada contra. Acho legal que exista esta variedade. É como escolher a cor do carro, vai do gosto.

Da capa dos nacionais, a que mais gostei até agora foi a ed. única com as Argonath.
 
Sacanagem! O Duas torres meus ta emprestado e naum da pra ver o arcor iris nem as arvores juntas! E eu nunca tinha reparado! Vo na casa do meu primo pega ele amanha heheheh
 
Digo_s disse:
Aquelas q eram azul, vermelho e verde?
Essa era a melhor, o papel era super resistente!
Nenhum colecionar é colecionador sem essa edição!

Diogo_s
No centro do Recife na Livraria Inperatriz vende uma versão de SdA-RDR bem antigona...
É um livro grosso, verde, com um guarda(guerreiro...sei lá) na capa e as folhas parecem cartolina(desculpe o exagero).
Não tenho informaçoes do preço, mas eu sei que só tem 2 livros desse na loja toda e é só RDR.

Namárië
 
Bom, aqui vai uma fotinho de como se parece minha versão do SdA:
0261102389.02.LZZZZZZZ.jpg


E aí? Quem gostou?
 
Metallero disse:
No centro do Recife na Livraria Inperatriz vende uma versão de SdA-RDR bem antigona...
É um livro grosso, verde, com um guarda(guerreiro...sei lá) na capa e as folhas parecem cartolina(desculpe o exagero).
Não tenho informaçoes do preço, mas eu sei que só tem 2 livros desse na loja toda e é só RDR.

Essa é a primeira edição do SDA da Martins Fontes, hoje uma raridade.
 
Os meus são a primeira versão da Martins Fontes também. Eu gosto porque o papel é melhor e a letra é maior. Em compensação o livro é bem mais pesado, mas prefiro esses, apesar de não tão bonitos. O que importa é a história!
O meu SDA tá meio judiado, o ADT tá legal e o RdR tá perfeito, melhor que em muitas lojas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo