• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo moderador

Status
Fechado para novas mensagens.

Gildor

Usuário
Salve, pessoal!

Alguns prestaram atenção a um trecho do tópico de "Boas-vindas" que eu criei, no momento de estréia desse nosso fórum aqui. Esse trecho dizia "em caráter experimental". Naquele momento, eu não tinha muita certeza se um Fórum de HQ iria render o suficiente, mas dá pra ver que nossas perspectivas mais otimistas se mostraram reais. :)

E um bom sinal disso (que nosso fórum definitivamente não merece mais o rótulo de experimental), é o novo moderador que aqui se encontra!

Toma que o filho é teu, V! 8)
 
Hua hua hua!!! Coitado do V... agora aguenta!

Boa sorte no cargo, meu amigo! Espero que este fórum seja tranquilo.
 
Ótima escolha Gildor, nada mais justo do que colocar o V como moderador dessa área já que o cara conhece bastante do assunto e com certeza vai fazer um bom trabalho, boa sorte V! :D
 
Boa sorte Sr. Bicho Papão!

... não tenho mais nada a dizer... é... tchau!
 
Jah tava demorando, o rapaz nasceu para isso! Hehe, parabens moderador anti-spawn :wink: !
 
Parabens V!!!

Faça um bom trabalho, tenho certeza de que o pessoal vai colaborar e lhe respeitar o bastante por essas bandas! :wink:

PS - Aproveitando o topico, que especie de nick é V? :lol: Sei lá é estranho tem que ficar pondo em negrido ao pronunciar :oops:
 
Longshanks disse:
Parabens V!!!

Faça um bom trabalho, tenho certeza de que o pessoal vai colaborar e lhe respeitar o bastante por essas bandas! :wink:

PS - Aproveitando o topico, que especie de nick é V? :lol: Sei lá é estranho tem que ficar pondo em negrido ao pronunciar :oops:

Como eu sou meio fanática por V lá vou eu explicar.

V é o nome do terrorista e protagonista de uma mini-série chamada "V de Vingança" de autoria de Alan Moore. Onde um terrorista pode ser herói, você me pergunta?

Em um futuro próximo (na verdade já passou, mas na época 1998 era futuro próximo) a Inglaterra torna-se berço de uma sociedade facista, onde o extermínio das raças impuras foi concretizado. Isso foi feito para garantir a sobrevivência da humanidade, pois a Terra sofrera a Terceira Guerra Mundial, e um dos poucos países que sobreviveram foi a Inglaterra (depois o próprio Moore se desculpa pela sua ingenuidade. Hoje em dia ele sabe que mesmo alguns mísseis seriam o suficiente para destruir tudo)

Nesse tipo de sociedade, surge um homem (ou mulher?) que se levanta contra a tirania e opressão. Mas seus métodos são meio ortodoxos.

"Eu não tenho um nome. Pode me chamar de V."

É uma estória muito boa. Recomendo.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo