1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo membro do Forum da Valinor

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Johnkatana, 24 Fev 2002.

1. Johnkatana

Johnkatana Usuário

Olá a todos.
    Sou um leitor assíduo do site da Valinor, que considero o melhor site sobre Tolkien e sua obra.
    Acompanho o forum já faz alguns dias e resolvi me cadastrar; sou novato em Tolkien (já se faz anos que conheço seus textos, mas somente agora, influenciado pelo filme que resolvi ler "O Senhor dos Anéis"), espero adquirir e compartilhar várias informações, assim como fazer novas amizades.

Minha primeira postagem já surge com uma pergunta aos administradores do forum.
    Li no forum Avisos Importantes,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que eu poderia usar um avatar exclusivo se ele fosse Tolkien-based e não constar da lista de avatares públicos.
    Pois bem, gostaria que colocassem o avatar abaixo (2,05 Kb 64x64) em meu Profile.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Edited by - Johnkatana on 24 February 2002 16:07:46

2. § Årwen §

§ Årwen § Usuário

Bem Vindo... É só mandar um e-mail pro Deriel:

:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
    ~Clube da Insônia~~Clube da Amizade~

Edited by - § Årwen § on 24 February 2002 16:29:18

3. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

aparece sim ....

:Clube da Amizade:
    Seja amigo você também, vem!

4. Avatar_theOld

Ow, vc é membro daquela gangue do Shishio, o JuponKatana?

Naõ sei, mas acho que esse não é o lugar pra esse tipo de tópico, é?

[Clube da Insônia]
    [Clube da amizade]

5. Johnkatana

Johnkatana Usuário

6. PVC

PVC Usuário

Ae, John!

Life is the Blues

7. Johnkatana

Johnkatana Usuário

8. PVC

PVC Usuário

Hehe.. tô em todas!
    Como vão as coisas, cara?
    Tranquilo?
    E sobre a OS, sabe algo?

Life is the Blues

9. Johnkatana

Johnkatana Usuário

quote:
    Hehe.. tô em todas!
    Como vão as coisas, cara?
    Tranquilo?
    E sobre a OS, sabe algo?

As coisas estão boas.
    O Forum da OuterSpace no momento passa por um momento de dissabores por culpa do setor de tecnologia do Terra, mas em breve voltaremos com força total.

Compartilhar