1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo membro do Forum da Valinor

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Johnkatana, 24 Fev 2002.

1. Johnkatana

Johnkatana Usuário

Olá a todos.
    Sou um leitor assíduo do site da Valinor, que considero o melhor site sobre Tolkien e sua obra.
    Acompanho o forum já faz alguns dias e resolvi me cadastrar; sou novato em Tolkien (já se faz anos que conheço seus textos, mas somente agora, influenciado pelo filme que resolvi ler "O Senhor dos Anéis"), espero adquirir e compartilhar várias informações, assim como fazer novas amizades.

Minha primeira postagem já surge com uma pergunta aos administradores do forum.
    Li no forum Avisos Importantes,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , que eu poderia usar um avatar exclusivo se ele fosse Tolkien-based e não constar da lista de avatares públicos.
    Pois bem, gostaria que colocassem o avatar abaixo (2,05 Kb 64x64) em meu Profile.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Edited by - Johnkatana on 24 February 2002 16:07:46

2. § Årwen §

§ Årwen § Usuário

Bem Vindo... É só mandar um e-mail pro Deriel:

:: Amin harmuva onalle e cormamin ::
    ~Clube da Insônia~~Clube da Amizade~