• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo mangá da Zarabatana Books (13/01/2009)

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
090113_Oninbo1CapaPq.jpg
Oninbo e os Vermes do Inferno - 1


de Hideshi Hino



Oninbo e os Vermes do Inferno traz as aventuras macabras de Oninbo, um pequeno demônio que vive à caça dos Vermes do Inferno, estranhas criaturas que habitam a alma das pessoas, alimentando-se dos traumas e das experiências ruins pelas quais passaram.



Não se deixe enganar pelas aparências, pois Oninbo assume a forma de um garotinho adorável, mas com maus hábitos à mesa. Monstros assassinos, fantasmas rancorosos, vermes repugnantes, objetos que se transformam em seres demoníacos, bebês diabólicos, serial killers. Esses são os alvos de Oninbo, e se as pessoas atormentadas por essas visões se beneficiam com as intervenções do pequeno demônio estrábico, isso é apenas um efeito colateral.



Mais uma vez Hideshi Hino, o mestre do mangá de terror, nos mostra o lado negro da alma humana.



Este é o terceiro volume da série Horror Mangá, da Zarabatana Books, que já publicou A Serpente Vermelha, que cria um ambiente de terror sufocante onde o garoto protagonista da história vive atormentado por sua estranha família e por uma serpente infernal; e O Garoto Verme, que narra uma aterrorizante história de rejeição e solidão que nos remete às clássicas histórias de Kafka.



Hideshi Hino



Hideshi Hino nasceu na Manchúria, China, em abril de 1946. Sua família e outros imigrantes japoneses precisaram fugir para o Japão, para não serem linchados por grupos de civis chineses que desejavam se vingar dos anos de dominação nipônica. A destruição do Japão pós-guerra marcou profundamente sua mente e o trabalho que viria a desenvolver em mais de trinta anos de mangaká.



Muitos mangás de Hino retratam fatos de sua vida, como, por exemplo, seu avô, que era um membro da Yakuza, ou seu pai, que criava porcos e tinha uma tatuagem de uma aranha nas costas.



Iniciou a carreira publicando em fanzines (os dojinshi), e seu primeiro trabalho profissional foi publicado em 1967 na revista COM, de Osamu Tezuka. Em 1971 começou a ser publicado na revista Garo, onde histórias do Teatro Repugnante de Hideshi Hino consolidaram a reputação do autor. Sua imensa galeria de cadáveres em decomposição, seres grotescos e assassinos doentios habitam hoje mais de duzentos livros e ajudaram a fazer dele o mestre do mangá de horror.



Ele também dirigiu dois filmes de terror da série Guinea Pig: Flor de Carne e Sangue, em 1985, e Sereia em um Bueiro, em 1988. Como hobby, Hideshi Hino coleciona katanas e é praticante de artes marciais.





Oninbo e os Vermes do Inferno - 1, de Hideshi Hino

14 x 21 cm - 192 páginas - Preto e branco

Lançamento na segunda quinzena de Janeiro/2009 - Preço: R$ 29,00



Obs.: A segunda e última parte da história: Oninbo e os Vermes do Inferno - 2, tem lançamento previsto para Março/2009.



Fonte: Release



More...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo