1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo livro: The History of the Hobbit, de John D. Rateliff

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 8 Nov 2007.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

<div align="justify">
    Se aqui no Brasil at&eacute; mesmo o lan&ccedil;amento da tradu&ccedil;&atilde;o de <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=7311&amp;Itemid=220" target="_self">Children of
    H&uacute;rin</a> est&aacute; demorando para ser lan&ccedil;ado, l&aacute; fora o mercado editorial
    ainda continua produzindo muitos t&iacute;tulos relacionados &agrave;s obras de
    J.R.R. Tolkien, como por exemplo o livro lan&ccedil;ado em julho deste ano,
    <a href="index.php?option=com_content&amp;task=view&amp;id=7356&amp;Itemid=220" target="_self">The Frodo Franchise</a>.
    </div>
    <div align="justify">
    &nbsp;
    </div>
    </ br>
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Déor

Déor Usuário

3. eowathiel

eowathiel dançando lambada com um

oh! Quer? Quer?

Eu também queria....

4. Ana Lovejoy

Ana Lovejoy Administrador

É uma edição bem caprichada mesmo, e meio que soa como obra necessária para qualquer um que gosta de estudar as obras de Tolkien, já que tem esse material inédito e tudo o mais. Muito chuchuzinho. E o dólar está mais em conta agora, né? :dente:

5. Danee

Danee Demônio angelical

Muito caprichado mesmo, pra fazer qualquer um babar. E eu nao achei caro não, pena que não posso comprar nada agora :(

6. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

Eu comprei os dois livros, sem a edição do Hobbit. O material é caprichado e o conteúdo vale a pena para quem gosta de estudar a obra. Recomendo.

7. Felippe

Felippe Usuário

opa, gostei
    tipo originalmente se nao me engano o hobbit foi feito separado da historia da terra-media certo?
    estou na duvida se esse material da historia do hobbit tem informações da terra média ou só dos eventos do hobbit (além desses mapas que a noticia diz), alguem q ja tenha lido diz ae por favor.

vlws

8. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Tá chegando o natal aí, se alguem quiser me presentear... mas o que eu não entendi muito bem... é tudo em inglês né? Vou demorar um pouquinho pra ler então...

9. Ispaine/Estus

Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

tem material sobre a Terra-média porque o Hobbit é passado na Terra-média. mas até onde percebi tudo é centrado no hobbit, no livro, na escrita, suas várias versões. a história do livro.

10. Gandalf The Black

Gandalf The Black Vivo-Vivo

Içaaa... Chique d+!!!

[]s
    G

Compartilhar