• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo livro Star Wars

bregolas

Usuário
Deu no site oficial: esta semana marca a data de lançamento de um novo livro baseado no universo Star Wars, trata-se de "Dark Lord - The Rise of Darth Vader".

O livro narra os acontecimentos que ocorrem imediatamente após o final de Episódio 3 e a ascenção de Darth Vader.

Por enquanto não se tem notícia de previsão para lançamento no Brasil.

O livro será lançado pela Del Rey Books.
 
É eu também já tinha visto isso... só pra completar, o livro foi escrito por James Lucerno e pode-se ler um trecho no site oficial. mais tarde eu posto o link aqui, to meio com preguiça agora.
 
Eu fui no site, e já lançou nos EUA. Eu li o trecho também, e não achei grande coisa não. Na verdade, achei que o Vader ficou normalzinho demais. Ele nem foi malvado...

E no site de Star Wars, tá falando que vai lançar um livro sobre Darth Bane em 2006. :joy:

Pra quem não sabe quem é esse cara, é o Sith que decidiu fazer a lei de só dois: Um Mestre e Um Aprendiz. Acontece 1000 anos antes do Episódio IV.
 
Última edição:
Aproveitando aki a carona, galera: não acho em lugar nenhum os livros de Star Wars traduzidos para o português! Existem? :quest:
 
Vcs sabem dizer a relação dos livros já lançados? Foram muitos?
 
Até agora, foram lançados 83 livros, sem contar as séries (Young Jedi Knight, Jedi Apprentice, etc). Devem ser lá pras 110.
 
livros demais,dinheiro de menos,acesso a eles menos ainda!!!
e todos em ingles!!ai meu deus,por favor,que a força esteja conosco!!
pelo menos temos um pouco do universo expandido=/
 
Po, aprende inglês e eu te empresto os livros, que eu tenho vários aqui em casa, incluindo a New Jedi Order (Nova Ordem Jedi) inteira.
 
Onde vc conseguiu? Existe alguma loja especializada nesse tipo de literatura?
 
Ué, qualquer grande livraria tem livros star wars na seção dos pocket books em inglês... é só vc procurar q vc acha
 
Unh... eu li algo sobre isso...
Não era uma história em que o Luke ia pro lado negro da força e a Léia tinha que "resgatá-lo"??
Boiei!
 
Isso é uma revista lançada há quase dez anos. Chama-se "O Imério do Mal" e é divido em 3 edições. O Imperador volta clonado ou coisa assim, parece que ele pode possuir corpos (parece que ele tinha alcançado a técnica de burlar a morte ou algo assim, talvez o que havia sido mencionad do Epi 3, não me lembro), Luke passa para o lado negro e leia (que já é uma jedi) e Han vão atrás dele para sálva-lo.

Talvez também tenha uma versão em livro, eu não sei. Se alguém souber aond posso (re)conseguir essas revistas/livro me avizem!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo