• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo livro sobre quadrinhos Disney

Marcus Ramone

Usuário
O maravilhoso universo das HQs Disney está detalhado nesse livro recheado de curiosidades, informações de bastidores e, claro, muitas imagens que farão os leitores saudosistas reviverem bons tempos.

Com apresentação do mestre Disney Primaggio Mantovi e prefácio do jornalista Marcelo Alencar, "Entre patos ratos - A epopeia dos quadrinhos Disney" mostra a trajetória da turma de Patópolis e seus gibis no Brasil (principalmente) e em outros países produtores e consumidores das HQs de Walt Disney, além de muitas curiosidades e informações de bastidores.

Escrita por Marcus Ramone, a obra está em campanha de financiamento coletivo no Catarse: https://www.catarse.me/entre_patos_e_ratos_a_epopeia_dos_quadrinhos_disney_f947.

Apoie esse projeto e prepare-se para uma inesquecível viagem no tempo, do início dos quadrinhos Disney até os tempos atuais.

capa-e-contracapa_Easy-Resize.com_.jpg

thumb_reward_6f5abe8f-7fdf-4491-bfe4-074319d7273a.jpeg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo