1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo livro: "Of Sorcerers and Men: Tolkien & the Roots of Modern Fantasy Literature"

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Tilion, 3 Nov 2006.

  1. Tilion

    Tilion Administrador

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    Do press release no site da editora:
    <!--[if !supportEmptyParas]--> <!--[endif]-->
    Da trilogia O Senhor dos Anéis à série Harry Potter, os romances de fantasia conquistaram a imaginação de milhões de leitores, e figuram prominentemente em qualquer lista de livros mais amados. Os mestres do gênero, autores como J. R. R. Tolkien, Ursula K. Le Guin, Philip Pullman e J. K. Rowling, deram vida a personagens inesquecíveis que habitam mundos mágicos ricamente detalhados que funcionam de acordo com sua própria lógica interna.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    [FONT=&quot] [/FONT]
     
  2. Alta-Urulóki

    Alta-Urulóki Usuário

    Re: Novo livro:

    Para colecionistas e gente do porte de nosso Imrahil, que entendem muito bem do riscado, deve ser um prato cheio.
     
  3. Tilion

    Tilion Administrador

    Re: Novo livro:

    Ao que parece, não é um livro só para colecionadores e estudiosos tolkienianos (embora certamente seja uma ótima contribuição nessa área), e sim algo que deve ser bem acessível para o público em geral.

    E considerando que o autor é Michael Drout, um dos tolkienistas mais importantes da atualidade (aliás, tem outro livro com participação dele para noticiar), sem dúvida é garantia de um livro de excelente qualidade.
     
    Última edição: 8 Nov 2006

Compartilhar