1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Novo livro em português - Tolkien e Lewis: O Dom da Amizade

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Pandatur, 24 Nov 2006.

  1. Pandatur

    Pandatur Usuário

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    "Os dois maiores escritores de fantasia do século XX, J.R.R. Tolkien e C.S. Lewis, venderam juntos mais de 250 milhões de exemplares de suas sagas O senhor dos anéis e As crônicas de Nárnia - ambas adaptadas com sucesso para o cinema. Mas poucas pessoas sabem que Tolkien e Lewis, muito diferentes no temperamento e no estilo de escrita, tiveram uma amizade conturbada, marcada por afinidades, ressentimentos e influências mútuas. A relação dos dois durou quase 40 anos - até a morte de Lewis, em 1963 (Tolkien morreria dez anos depois). É esta história que o escritor, professor e jornalista inglês Colin Duriez conta em Tolkien e C.S. Lewis - o dom da amizade."

    O livro foi lançado este ano no Brasil, pela editora Nova Fronteira. Contém 310 páginas e acabamento em brochura.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ?
     
  2. Edrahil

    Edrahil Usuário

    É interessante para aqueles que gostam de saber mais sobre o autor e suas influências.
     
  3. Ispaine/Estus

    Ispaine/Estus Ohtari Parmaron

    Comecei a ler o livro e parece que não tem nada novo, sem contar que o autor é muito exagerado nos elogios e floreios. Ficou meio forçado.
     

Compartilhar