• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NOVO LIVRO DE TOLKIEN: THE NATURE OF MIDDLE-EARTH

[ https://www.valinor.com.br/53306 ]the_nature_of_middleearth.jpg

A editora HarperCollins anunciou um novo livro de J. R. R. Tolkien a ser lançado no dia 24 de junho de 2021. O livro, “The Nature of Middle-earth” (“A Natureza da Terra-média”), editado pelo acadêmico de Tolkien Carl Hostetter e considerado extra-oficialmente como o décimo-terceiro volume da série “The History of Middle-earth” (“A História da Terra-média”)

O livro começou a ser comentado no início de 2020 e irá conter alguns textos inéditos de J. R. R. Tolkien, que continuou a produzir sobre a Terra-média até sua morte em 1973. Muito desse material já foi publicado no “Contos Inacabados”, “A História da Terra-média”, “Os Filhos de Húrin”, “Beren e Lúthien” e “A Queda de Gondolin”, os quais foram todos editados por Christopher Tolkien.

Contudo, o novo livro revela que ainda há material não publicado. O livro inclui uma série de assuntos que os fãs de Tolkien tem debatido desde sempre, incluindo imortalidade élfica, as terras de Númenor e Gondor, a natureza dos Valar e mesmo que poderia ter barba. O livro procura resolver uma série de debates entre os fãs de Tolkien.

O livro é editado por Carl F. Hostetter, um acadêmico de Tolkine ao qual já foram confiados anteriormente materiais linguísticos que foram publicados no Vinyar Tengwar. Hostetter também co-editou “Tolkien’s Legendarium: Essays on The History of Middle-earth” e contribuiu para “Tolkien: Maker of Middle-earth”, “Tolkien Studies” e “Parma Eldalamberon” dentro outros.

A capa é do afamado ilustrador Ted Nasmith.
 
Última edição:

Carl F. Hostetter

So, according to this, my book, _The Nature of Middle-earth_ is the no. 13 best-selling fiction book (at least in the US). Astounding.



o tal tá vendendo bem.

 
Sobre ursos em Númenor:

1631899439721.png

Ursos dançavam espontaneamente para os numenorianos, e se zangavam se virassem motivo de chacota. :wacky:

Outra coisa meio doida é que Tolkien discorre que Aman apenas existiria, após a queda de Númenor, na memória dos espíritos que lá habitaram - o continente em si teria virado a América! O próprio editor reconhece que isso contradiz o que vemos no final de O Senhor dos Anéis.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo