• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo livro de fantasia: "O Segredo da Guerra"

O primeiro capítulo está realmente muito legal, dá uma explanada geral no mundo onde se passa a história, deixando vários pontos duvidosos que com certeza serão explicados no decorrer da narrativa, deixa uma grande expectativa em relação aos fatos.
Mal espero por ler tudo.
 
Obrigado a todos. Foi uma grade incentivo ler as palavras de vocês. Mesmo achado que o livro está bom o suficiente para ser lançado, sempre fica aquela pontinha de dúvida. Valeu pela força.
 
foi muito bom o 1º capitolo espero anciosamente para saber quamdo sera lançado e se pode ser feito uma compra via pela internet . se eu esperar chegar ate as livrarias da minha cidade vai demorar muito :disgusti:
 
essa data ainda ta meio longe :disgusti: , mas vou esperar com ansiedade ela chegar :D , valeu pela informação sobre as vendas pela net
 
Podem morrer de inveja mas eu já li o livro todo... hehe :rofl:
E garanto que os próximos capítulos são ainda melhores... e o livro todo então está muito bom.

Parabéns Ispaine, seu livro vai ser um sucesso! :dance:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo