• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Novo livro de fantasia: "O Segredo da Guerra"

Tilion

Administrador
Como alguns já devem estar sabendo, está para ser lançado um livro de fantasia de autoria de Thiago "Ispaine" Marés chamado O Segredo da Guerra. O livro conta as aventuras de um grupo de heróis durante uma guerra entre Anões e Elfos. Assim que for definida a data de lançamento vocês serão os primeiros a saber, então não tirem os olhos aqui das notícias. :D

Quem quiser ler o primeiro capítulo pode baixá-lo neste link.
 
Esse primeiro capítulo é uma merda pois agora fico aqui esperando pra poder ler o resto :disgusti:
 
Gabriel disse:
Como alguns já devem estar sabendo, está para ser lançado um livro de fantasia de autoria de Thiago "Ispaine" Marés chamado O Segredo da Guerra. O livro conta as aventuras de um grupo de heróis durante uma guerra entre Anões e Elfos. Assim que for definida a data de lançamento vocês serão os primeiros a saber, então não tirem os olhos aqui das notícias. :D

Quem quiser ler o primeiro capítulo pode baixá-lo neste link.

Sabe, eu jogo rpg desde 1992, quando tinha poucos anos... De lá pra cá muito pouca coisa mudou no mercado de livros de Fantasia. Livros inexistentes, porcos, de linguagem medíocre e acabamento sofrível foram lançados. O lançamento do livro do Ispaine me deixa mais feliz, pois agora sei que há uma abertura para lançamentos de boa qualidade no país.

Esse é um lançamento que deve ser tão, ou mais, festejado pelo fandom, quanto o livro de quenya e cartas de tolkien. Parabens ao Ispaine pelo belo capítulo :clap:
 
Gandalf The Black disse:
Esperar... esperar... :uhum:
Se fosse a Devir que estivesse publicando, eu diria pra você arranjar mais café, pois a espera seria looonga.
Mas como é a Arte & Letra que está por trás, então creio que logo logo a gente terá o livro em mãos. :mrgreen:
 
Na verdade só falta a capa para o livro sair. Essa semana deve ficar pronta.

O pessoal leiam um pouco pele menos assim já podem conferir a qualidade do material. E ver se a coisa é boa. :)
 
Pandatur disse:
Deriel disse:
Esse primeiro capítulo é uma merda pois agora fico aqui esperando pra poder ler o resto

Por isso mesmo eu resolvi não lê-lo.

Também pensei em não ler o capítulo mas não pude resistir :mrgreen:
Realmente dá vontade de ler o resto.... Gostei muito desse primeiro capítulo, agora só resta esperar pelo livro ser lançado.... :mrgreen:

Bom trabalho, Ispaine! :mrgreen:
 
Sobre a capa, ainda não tenho idéia de como vai ser. Estou na mesma ansiedade que vocês. O cara que vai fazer é um amigo meu, mas não o mesmo que fez o Curso de Quenya.

A história do livro surgiu de uma aventura de RPG, mas é claro que tem muita influência do Tolkien. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo